MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Veja relatos de ovnis divulgados pelo governo britânico

O Arquivo Nacional do Reino Unido divulgou na quinta-feira um novo lote de documentos secretos sobre casos de objetos voadores não identificados (ovnis).
Os arquivos contêm dezenas de relatos de ovnis entregues ao ministro da Defesa entre 1995 e 2003. Entre os documentos, está esse esboço de um relato de um objeto em forma de "U" visto em Edimburgo em outubro de 1995.

Uma representação de um objeto triangular, que lembra uma aeronave invisível ao radar, também estava entre os arquivos.

Mapa mostra a distribuição de relatos entre 1995 e 2000.



Registro de um "pequeno foguete" e outra aeronave que foram vistos em 1984.



Este ovni triangular teria sido visto em Durham.



Esta formação circular de luzes foi relatada por um morador de Bristol em 1996. De acordo com o governo britânico, há uma possível conexão com um aparato de laser.


Estas luzes foram relatadas por uma pessoa que dizer tê-las visto em uma localidade próximo a Bristol, na véspera de Natal de 1995.

Esse desenho representa um ovni que teria sido visto em Manchester e estaria relacionado a outro caso de objeto visto a partir de um avião 737.
A pessoa que relatou ter visto do chão, disse que o ovni tinha "20 vezes o tamanho de um campo de futebol". Um ufologista investigou o caso para o governo e disse que o relato não parecia ser verdadeiro.
Este desenho foi feito por uma pessoa que disse ter visto um disco voador sobre uma plantação de milho em East Grinstead, Surrey.
Neste caso, a pessoa que enviou o relato disse que o ovni "parecia uma estação espacial", com luzes coloridas. O caso supostamente ocorreu em Crumlin, Gwent, em março de 1998.
Mais um caso de ovni triangular. Nesse caso, a análise levou a mencionar que o caso seria realmente relacionado a uma aeronave militar invisível a satélites, assim como em outros relatos.
Neste caso, a pessoa que enviou o relato diz ter visto o ovni em Irvine, na Escócia.

Fonte: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/2010/08/veja-relatos-de-ovnis-divulgados-pelo.html