MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AS PEGADAS DE TROODON - II

"A Espécie Humana, e todas as espécies, continuarão sendo uma espécie de órfãos, ficando perdida no passado a identidade de seus genitores"

(Discover Magazine)

O assunto é realmente preocupante! Os rebanhos são as maiores vítimas desses traiçoeiros ataques - assim como as aves, e até mesmo animais domésticos! E os intrigantes vestígios são invariavelmente idênticos: - ausência total dos órgãos internos e de sangue, vastas extensões de peles como que CIRURGICAMENTE retiradas, ausência de pegadas ou de quaisquer marcas nas proximidades. Qualquer um pode ser a vítima.... (FOTO: ufonut.com)

.... Enfim, QUALQUER COISA VIVA QUE PORVENTURA ESTEJA NO CAMINHO! O fato é que, em várias partes do mundo, cadáveres como esse aí da foto, encontrado às margens de uma represa no Estado de São Paulo, Brasil, são bastante comuns - fato que é sempre ocultado das massas pelas autoridades. Como sempre acontece, ausência total de órgãos internos - os quais são incrivelmente retirados através de pequenos orifícios, tais como aquele visto no braço direito dessa vítima - algo que é julgado "impossível" pelos nossos atuais padrões médicos e científicos - ausência total do sangue e de marcas nas proximidades - como se os cadáveres tivessem sido jogados do céu - algo que também faz sentido, uma vez os UFOs são sempre avistados rondando as regiões desses traiçoeiros ataques! Como detalhe mais curioso, estranhas radiações se fazem presentes nesses locais, além da ausência de decomposição desses corpos e do total afastamento dos predadores naturais, os quais temerosamente os evitam! Detalhe: - experimentem perguntar a um Médico Legista sobre os tais pequenos orífícios através dos quais são literalmente sugados órgãos internos e até mesmo musculaturas completas. Certamente, ele vai lhe dizer que NÃO EXISTE NESTE PLANETA QUALQUER INSTRUMENTAL CIRÚRGICO QUE POSSA FAZER ISSO! Depois, pergunte e ele o que significam essas manchas arroxeadas ao redor dos tais orifícios. A resposta será: SINAIS DE REAÇÃO VITAL - um frio termo técnico que significa o fato de tais horrendas mutilações terem sido produzidas.... COM A VÍTIMA AINDA VIVA!

E segundo recente notícia publicada no Jornal The Uffington Post, essa é a imagem aproximada de uma estranha criatura predadora cujo cadáver está sendo submetido (sob total sigilo, claro) a exames de DNA por parte de cientistas norte-americanos. Tal inusitada criatura provocou o pânico no Estado da Flórida, ali atacando em 1996, e no Texas em 2008. E essa não era a única criatura promovendo as suas caçadas nos rebanhos, uma vez que duas outras semelhantes a acompanhavam nessas investidas. As autoridades laconicamente limitaram-se a dizer que: - "Essa criatura não era normal". (IMAGEM: The Huffington Post)

O mesmo Jornal levou ao ar o vídeo mostrando a aparição de uma outra criatura humanóide, aqui vista quando na madrugada de 11 de junho de 2006 promovia as suas caçadas em uma região isolada do Território Norte-americano..... (IMAGEM: The Huffington Post)

.... E aqui nessa outra cena, quando percebeu que tinha sido flagrada, voltando-se diretamente para a câmera. Note-se o estranho brilho dos olhos e a sua sinistra aparência. (IMAGEM: The Huffington Post)

Coisa estranhas e muito além da nossa imaginação percorrem a face da Terra! Na imagem acima, camuflada - tal como no sutilissimo filme de Hollywood "O PREDADOR", na Carolina do Sul, EUA, uma outra bizarra criatura espreita e confunde-se com a folhagem... (IMAGEM: CNN)

... Reveja no detalhe. Sem qualquer trocadilho, é mesmo algo tão sutil quanto um dinossauro em um jardim!

Assim como também na Lousiana é muito conhecido um certo "Monstro do Pântano" - descrito pelas testemunhas como uma espécie de "homem-lagarto". E não se trata de uma lenda urbana.... (IMAGEM: FOX News)

.... Mas, sim, de algo real e apavorante: - Uma criatura bípede e horrenda, a qual já atacou várias pessoas, como até mesmo já danificou a lataria de alguns automóveis nas suas ferozes investidas. Nas imagens acima, você vê os moldes em gesso das suas pegadas.

"AGENDA REPTILIANA - Espantosa confirmação que uma raça Reptiliana extraterrestre tem controlado o nosso mundo por milhares de anos". David Icke fala com o Shaman Zulu, Credo Mutwa. Nessa fantástica entrevista, Credo Mutwa revela a história dos Reptilianos que se apossaram do planeta Terra e como um raça reptiliana mutante (conhecida como Chitauri, pelos Africanos) tem controlado a humanidade por milhares de anos, e como nos dias de hoje a sua linhagem está nas posições das realezas, da política e do poderio econômico"....

.... Mera ficção científica? DECIDIDAMENTE NÃO! David Icke é um herói dos tempos modernos, arriscando a sua própria pele ao confrontar a temível raça reptiliana mutante, a qual faz parte daquilo que se conhece sob a denominação de NOVA ORDEM MUNDIAL - uma suja conspiração que vem agindo há bastante tempo no mundo e pretende definitivamente se livrar da espécie humana e finalmente tomar posse do controle total do nosso planeta. Suas extensas pesquisas o levaram a várias partes do mundo. E foi justamente no Continente Africano que ele veio a encontrar a maior de todas as confirmações, representada por um segredo guardado por durante muitos milhares de anos:

credo2

Na foto, Credo Mutwa, uma líder espiritual e Shaman da tribo Zulu, guardião dos mais profundos segredos e das Tradições dos seus mais remotos ancestrais. Credo Mutwa revela que os assim chamados alienígenas não são tipicamente seres extraterrestres, mas, sim, são habitantes muito evoluídos, originários daqui mesmo - do nosso próprio planeta! Por esse fato, e devido a uma certa semelhança genética, possuíram a capacidade de engravidar as mulheres terrestres, assim como vêm fazendo nas suas chamadas abduções, de modo a se tornarem "humanos" e gerarem criaturas híbridas que possam servir aos seus ambiciosos planos de conquista do globo. - "Eles vieram dos céus! Quando há muitas, muitas gerações atrás, uma raça de seres altamente avançados chegou, amedrontando-nos com algumas criaturas que se pareciam como humanos, os nativos chamaram-nos de: os ZISHWEZI. A palavra Zishwezi significa o dival ou a criatura glidal que pode voar para o céu ou através da água! Mas quando os CHITAULIS chegaram os seres humanos tornaram-se divididos espiritualmente e também pela linguagem. Os CHITAULIS forçaram os seres humanos a trabalharem como escravos em minas. Os Chitaulis recrutaram mulheres humanas para descobrirem minerais e certos tipos de metais. Assim, os deuses desceram dos céus e nos escravizaram de uma forma que nós nunca soubéssemos que éramos escravos! Uma outra coisa que nosso povo diz é que os Chitaulis furtaram-nos como abutres. Eles idolatraram alguns de nós, implantaram-nos ódio e ambição e transformaram essas pessoas em grandes guerreiros criadores de guerras. E essas criaturas estão hoje espalhadas pelo planeta"....

..... Quando uma nave deles sofreu um acidente, alguns nativos comeram os invasores. Sua carne tem proteínas como a carne de um animal mas se ingerida pode levá-lo a morte. Veja, em Lesotho existe uma montanha chamada Laribe mais conhecida como a montanha da Pedra Chorona. Em várias ocasiões, nos últimos 50 anos ou mais, uma nave alienígena colidiu nesta montanha. E o último acidente foi reportado nos jornais há pouco tempo atrás. Um Africano que acredita serem estas criaturas deuses me disse que quando eles encontraram os cadáveres dos extraterrestres grays eles os pegaram, os colocaram numa sacola e os levaram para o bosque onde os desmembraram e os degustaram num ritual. Mas alguns deles morreram como conseqüência da ingestão dessa coisa.....

..... Eles também são conhecidos como WAZUNGU - uma palavra esquecida, chamada "deus", mas literalmente significa o "povo da poeira do mal ou vendaval". Existe uma cidade secreta que fica em algum local na África, uma cidade feita de Cobre. Akyong, a cidade de Umbaba - a cidade do oculto deus que se oculta no subterrâneo! Há estranhas histórias sobre construções subterrâneas edificadas. Existem aqui na África do sul e lá elas tem existido por anos - na região conhecida como Botswana. Neste lugar os Americanos trabalhavam secretamente com mão de obra africana sendo executada em segredo. Lá os Americanos estavam construindo um aeroporto secreto com capacidade para receber modernos caças. Novamente me disseram que muitos misteriosamente desapareceram por lá - homens das tribos, pessoas negras instruídas, como também muitos trabalhadores desapareceram....

.... Eles seqüestram mulheres. Se uma garota escapa ela corre, sendo perseguida no subterrâneo por criaturas voadoras metálicas e então é recapturada quando atinge o temor e exaustão. Então, ela é deitada num altar disposto como uma pedra bruta plana no topo. A seguir é cruelmente sacrificada, e seu sangue bebido pelos Chitaulis que assim se regeneram. Os Reptilianos são seres altos, magros e com grandes olhos e possuem grandes cabeças para digerir cérebros humanos em seus rituais. Já os grays são como árvores balançando ao vento, caminham letargicamente, como se houvesse algo de errado em suas pernas. Eles são controladores e desenvolvem-se "dividindo e conquistando". Sim, eles fazem isto, induzem os humanos a brigarem e os Chitauli predominam nos EUA devido ao grande número de bases subterrâneas. E somente nos EUA o número de crianças desaparecidas é imenso". (Faz sentido essa última afirmação: sabe-se que os Reptilianos "gostam" muito de crianças!)

Mas, em suma: - Credo Mutwa confirma que os ZISHWEZI, os "Antigo Deuses", humanos, também chegaram dos céus e estiveram uma dia na Terra e se foram. Posteriormente, para corromper a humanidade, chegaram - assim como são conhecidos pelas velhas tradições africanas - os malévolos CHITAULIS que são os famigerados grays e, por sua vez, os WAZUNGU - os quais são os sinistros Reptlianos! E, portanto quanto a isso não mais restam quaisquer dúvidas: - desde os tempos mais remotos do obscuro passado terrestre, uma OUTRA raça tem se perpetuado aqui - quer tenha sido ela autóctone ou advinda de outros mundos do espaço sideral! De qualquer modo, trata-se de uma MESMA e muito perigosa espécie. Aliás, são mesmo duas raças: - os Reptilianos e os humanóides grays a eles associados!

E as marcas, as lembranças por assim dizer, deixadas por elas podem ser encontradas nas antigas civilizações que nos precederam, as quais foram literalmente escravizadas e também destruídas por essa raça Reptiliana Como exemplo: as civilizações egípcia (em determinado período tardio da sua história); a Suméria; como também as Mesoamericanas - tais como a Maia e a Asteca. Acima, vemos uma estatueta suméria de uma criatura reptiliana, conhecida e temida por aquele povo como ANNUNAKI. TUDO, pois, CONVERGE - tudo se torna extremamente claro! Os nomes podem variar, porém TODAS as antigas Tradições conferem e a grande ameaça era (como ainda continua sendo!), a MESMA!

E as antigas tradições da Suméria são mais detalhadas e nos revelam que, chegados ao nosso mundo com as suas poderosas naves - periodicamente, e num périplo de 3.600 anos - tais seres - os quais habitariam um décimo-segundo planeta do nosso Sistema Solar, denominado NIBIRU - aqui vinham recolher minérios e outros elementos que faltavam no seu mundo. Elementos estes que incluíam seres humanos - OS QUAIS SERVIAM COMO FONTE DE ALIMENTAÇÃO PARA ESSAS HORRENDAS CRIATURAS!

Além disso, os seres humanos tinham uma outra finalidade para esses invasores: - mediante sofisticados cruzamentos genéticos com a nossa espécie, tais seres produziam uma raça híbrida, pouco a pouco se assemelhando às características humanas. Daí começou um horrendo plano, cujo objetivo final seria a posse total, o domínio temporal da Terra, uma vez que tais seres tinham conhecimento de que, mais dia, menos dia, teriam que abandonar seu mundo - desde muito tempo já em processo de extinção. E o fator "tempo" não representa qualquer impedimento para o desenrolar desses planos. Pois, em Escala Cósmica não podemos e nem devemos raciocinar em termos unicamente terrestres. Outros seres, habitando outros mundo, podem ter um período de longevidade e do desenrolar de tempo muito mais extensos do que o nosso. Aliás, a característica mas notável dos Reptilianos é mesmo a sua longevidade! (ILUSTRAÇÃO: Clive Burrows)

E tal como foi sutilmente mostrada na Série "V", essas criaturas desenvolveram uma linhagem - DISFARÇADA SOB A FORMA HUMANA e acima de quaisquer suspeitas - a qual é hoje detentora de todo o nosso planeta - ainda que de modo velado - porém, prestes a deflagrar aquilo que eles denominam "OPERAÇÃO ENDGAME" - "Final do Jogo" - a ofensiva direta e final, contra a nossa humanidade e a nossa civilização!

Assim, os olhos frios do lagarto pouco a pouco vivem e espreitam sobre a face da Terra - e esse perigo é duplo: - pois, existem os que estão sob a sua forma natural - nas colônias, nos subsolos, nas cavernas - e, por sua vez, aqueles que estão AQUI POR CIMA MESMO - infiltrados e disfarçados sob a forma humana, presentemente agindo nos Governos, na Política, Na Ciência, nas Finanças, na Mídia -como seus descendentes atuantes, preparando o retorno em 2012 dos demais da mesma raça - vindos "de fora" .....

..... Pontos vitais dominados, e até nas Religiões - assim como em vários outros setores chave da nossa civilização - de modo a desferirem o grande golpe final contra a humanidade!

E os seus símbolos, os seus simbolismos, os quais denotam tal poder oculto - nas sombras e na obscuridade, tal como convém aos répteis - que governa o mundo e rege a nossa humanidade assim como se rege os cordeiros, estão espalhados por todos os cantos do planeta - seja no céu, na terra e no mar. E até mesmo nos lugares mais insuspeitos - como, por exemplo, no teto da Capela Católica Chigi, em Roma, onde encontraremos a clara imagem do dragão!...

.... Como até mesmo ali um outro claro simbolismo dos Illuminati, um grupo associados aos Reptilianos! O olhar agudo do réptil está, pois, sempre presente....

Estaria, então, devidamente explicado o "olho" no triângulo usado no simbolismo da Nova Ordem Mundial, tendo como ápice a tal ordem secreta denominada ILLUMINATI, a qual tem sutilmente agido desde os mais recuados tempos até a época contemporânea, assim como, resumidamente, lhe mostraremos agora: - 1744/1855 - A Ordem dos Illuminati institui o plano da Nova Ordem Mundial, sob o comando da família Rotschild, cujos cinco descendentes conquistam a Europa. 1856/1914 - A seguinte geração dos Rostchilds expande-se para os EUA. Uma forte conspiração bancária (e aqui entra a família Rockfeller) e também industrial estabelece aquilo que se conhece como a "elite" global da Nova Ordem Mundial....

..... 1915/1945 - A elite bancária da Nova Ordem Mundial financia a Revolução Russa e, claro, AMBOS os lados da Primeira Guerra Mundial. O primeiro golpe nas Bolsas de Valores mundiais é desferido em 1929 (imagem). É instituído o CFR - Conselho de Relações Estrangeiras - um poderoso ramo da Nova Ordem Mundial, um governo semi-secreto dos EUA. O nazismo então desponta, também sob a égide da Nova Ordem Mundial, cuja elite igualmente financia AMBOS OS LADOS nos confrontos da Segunda Guerra Mundial. 1946/1975 - Supressão do conhecimento quanto à existência dos UFOs, dos alienígenas e das suas atividades aqui na Terra. A CIA aumenta o seu poderio. Fundado o Grupo Bildberg e mantido os segredos dos bastidores nazistas da origem da NASA, a qual suprime de modo drástico e totalmente manipulado as provas da existência de artefatos alienígenas na Lua e em Marte! O Presidente dos EUA, John Kennedy, é eliminado através de um atentado. Explodem as sujeiras do caso Watergate, derrubando o próximo Presidente, Richard Nixon. Criada a Comissão Triliteral da Nova Ordem Mundial. 1976/1999 - Novas supressões do conhecimento quanto à existência de artefatos alienígenas em Marte. Instituído no mundo a política do Neoliberalismo e das privatizações. Começam as crises monetárias, como também as crises petrolíferas forjadas. Doenças letais, como o HIV, são espalhadas pelo mundo, gerando bilhões de Dólares de lucros com elas. Criada a União Européia e a NATO é reformulada. Principia o Movimento de globalização. Cresce o poderio dos grandes grupos econômicos.....

..... 2000/2008 - O atentado conspiratório de 11 de setembro de 2001 é o ápice de um plano global de conquistas da Nova ordem Mundial. Começa a "cruzada contra o terrorismo" e a invasão de outros países. Os EUA torna-se um país totalitário e principia a restrição dos direitos civis. Guerras no Iraque e no Afeganistão. A União das Nações da América (UNA) começa a ser preparada.2008/..... - Período crítico e decisivo nos planos da Nova Ordem Mundial, cujo desenlace é previsto para o ano de 2012 - e a Terceira Guerra Mundial faz parte integrante desses planos! Um "governo único mundial" é preparado. Com essa finalidade, o mundo atualmente atravessa crises pré-fabricadas na Economia e na Política. Quedas e sujas manipulações nas Bolsas de Valores; tragédias no meio-ambiente, assim como certos "desastres naturais" muito suspeitos e tecnologicamente forjados continuam assolando todo o planeta, gerando o caos e muitos milhares de mortes. Também certas pandemias muito suspeitas espalham-se pelo mundo. As convulsões sociais agitam os países. Revoltas internas são estimuladas. A Mídia, sob o controle da Nova Ordem Mundial, por sua vez e muito sutilmente - quando a horrível verdade seria bem outra - prepara a mente das massas para uma futura intervenção alienígena no nosso mundo, estabelecendo a idéia de que tal fato representaria "um auxílio muito benéfico e salvador para a humanidade".

Por conseguinte, as antigas e temíveis PEGADAS DE TROODON ainda se acham vívidas na face do nosso planeta - continuam, no seu silente e furtivo caminhar, extremamente letais e ameaçadoras - sorrateiramente espreitando na obscuridade. O destino da humanidade está, pois, perigosamente ameaçado, tentando ser interrompido - interditado por inteligências malévolas e muito antigas que ambicionam o domínio total e irrestrito deste nosso pequeno mundo. (FOTO: AFP)

Fonte: www.dominiosfantasticos.xpg.com.br