Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SBT - OVNIS - Arquivos Secretos

 

Apresentado por Roberto Cabrini, Conexão Repórter mostrou diferentes pontos de vista sobre a presença dos Ets na Terra e as atividades do Projeto Portal

U-RECOMENDO-CONEXAO-REPORTER.jpg

 

 

 

 

 

 

O programa Conexão Repórter do SBT, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini abordou o tema discos voadores e extraterrestres na edição de quinta-feira (07-10-2010). Foi uma apresentação histórica porque pela primeira uma emissora comercial de televisão colocou no ar imagens inéditas do Projeto Portal, bem como da Cidade Zigurats que está sendo erguida na zona rural do município de Corguinho/MS, da pirâmide em construção e de galerias no subsolo, além do Centro Tecnológico Zigurats – CTZ, que será inaugurado dentro de dois meses, permitindo análises e previsões climáticas e de eventos que possam atingir o planeta Terra.

/20101007121410.pngAlém disso, pela primeira vez foi mostrada a imagem do extraterrestre de Pégasus, o Jovem Sábio das Estrelas, conhecido entre os integrantes do Projeto Portal como BBilu. Também pela primeira vez foi divulgada a imagem do extraterrestre Rankstar, Comandante da Operação Terra, que ofereceu parceria para a humanidade.

Infelizmente, a dúvida, o preconceito, o dogma e as ideias preconcebidas fazem com que a ciência humana descarte e levante dúvidas sobre a veracidade da conversação que os pesquisadores do Projeto Portal mantêm com parceiros de 49 raças extraterrestres. Os paradigmas impedem que a ciência aceite a realidade dos mundos paralelos e da semelhança humana com os extraterrestres.

Conforme afirma o pesquisador e presidente da Associação Projeto Portal, Urandir Fernandes de Oliveira fica muito difícil para as pessoas entenderem que os humanos e os extraterrestres sejam parecidos. Embora o programa não tenha mostrado a gravação feita para a reportagem do SBT onde Urandir convida o perito da Unicamp, que questionou a veracidade das imagens de BBilu, o jovem Sábio das Estrelas e de Rankstar, aqui fica o convite: tente produzir o mesmo fenômeno com a mão iluminada com uma lanterna filmado pela mesma câmera, no mesmo local e no mesmo horário.

O programa também enfocou a posição da Aeronática com relação aos OVNIS nos céus brasileiros e à ufologia casuística, que abordou investigações como a Operação Prato ocorrida em Belém do Pará nos anos de 1977/1978 e o caso do ET de Varginha. Apesar de levantar dúvidas das imagens dos extraterrestres cedidas pelo Projeto Portal através do perito da Unicamp, a produção do programa divulgou imagens de naves conhecidas comofakes da internet, por desconhecimento que as naves dos extraterrestres são bioplasmáticas e não físicas como era há 4004 anos antes de Cristo, tendo em vista que a tecnologia extraterrestre também se desenvolveu nestes últimos milênios.

SBT - OVNIS - Arquivos Secretos - Projeto Portal
1 - parte:


2 - parte:


3 - parte:

4 - parte: