Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

CONSERVAR A NATUREZA É CONSERVAR A VIDA DE FUTURAS GERAÇÕES NA TERRA! Pense nisto!

Repassando...

clip_image001

MENSAGEM EM PORTUGUÊS-ESPAÑOL-ENGLISH

SEMINÁRIO - A TERAPIA DO PERDÃO - Português

CONFERÊNCIAS E SEMINÁRIOS DE JOÃO CABRAL EM ESPANHA - Português

CARLOS A. BACCELLI - FALANDO NA TELEVISÃO - Português

COMBATA A VIOLÊNCIA NO MUNDO! - Português

DIGA NÃO A DESTRUIÇÃO DA NATUREZA-Português/Español

A COLONIA NOSSO LAR PRESERVA A ÁGUA E A NATUREZA-Português

EMMANUEL CRISTIANO EM LONDRES-Português/English

*OUTUBRO O MÊS DE ALLAN KARDEC-Salve!/Português

*dia 03 de outubro dia de nascimento de Allan Kardec!

ESPIRITISMO E ECOLOGIA - Português/Español

REGLAS DE SALUD-Português/Español

PLURALIDADE DE LOS MUNDOS HABITADOS-Português/Español

NINGUÉM TOLERA AS SUAS EXIGÊNCIAS -PPS- Português/English

Amigos(as). Amor e Luz, sempre.

Novas mensagens de renovação e VIDA.

Com votos de Luz no encontro do Bem e da Verdade, somos,

João Cabral-Presidente da ADE-SERGIPE

Website: www.ade-sergipe.com.br

Aracaju-Sergipe-Brasil

Em: 01.10.2010

Assessoria Internacional da ABRADE-Brasil

clip_image003

clip_image004

CARLOS BACCELLI ENTREVISTADO NA TELEVISÃO

clip_image005clip_image007

O PLANETA ESTÁ MUITO VIOLENTO. MUITAS MORTES POR ANO!

DIGA NÃO A VIOLENCIA!

clip_image009

clip_image011

A DESTRUIÇÃO DA NATUREZA NO BRASILE NO MUNDO!

DIGA NÃO A ESTA CALAMIDADE E PRESERVE O FUTURO DE NOVAS GERAÇÕES...

MUITOS NÃO VÃO MAIS RENASCER NA TERRA E IRÃO PARA MUNDOS INFERIORES...

clip_image013

clip_image015

ESPIRITISMO E ECOLOGIA

ESPIRITISMO Y ECOLOGÍA

                           Recentemente foi lançado um livro do Jornalista e ambientalista André Trigueiro, da rede Globo News, pela Federação Espírita Brasileira, que já é sucesso editorial no Brasil por tratar deste tema que é muito atual e envolve toda a vida na Terra e a sobrevivência do planeta.

     Recientemente fue lanzado un libro del Periodista y ambientalista André Trigueiro, de la red Globo News, por la Federación Espírita Brasileña, que ya es éxito editorial en Brasil por tratar de este tema que es muy actual y engloba toda la vida en la Tierra y la supervivencia del planeta.

André demonstra na obra as afinidades que existem entre Ecologia e Espiritismo que são ciências sistêmicas que procuram investigar, cada qual, com sua ferramenta de observação as relações que emprestam sentido à vida. Essa visão de realidade se revela de forma tão explícita que aparecem em certas obras espíritas e pode muito bem ajudar aos cientistas.

    André demuestra en la obra las afinidades que existen entre Ecología y Espiritismo que son ciencias sistémicas que buscan investigar, cada cuál, con su herramienta de observación las relaciones que prestan sentido a la vida. Esa visión de realidad se revela de forma tan explícita que aparecen en ciertas obras espíritas y puede muy bien ayudar a los científicos.

Não é novidade na visão de muitos cientistas que vivemos a maior crise ambiental da História da Humanidade com a destruição das matas. A poluição dos rios e oceanos.  O lixo e a poluição do ar das grandes cidades colocando o dióxido de carbono na atmosfera da Terra. Como poderia o Espiritismo enfrentar este assunto tão importante e urgente com a devida clareza e objetividade em uma sociedade materialista voltada para um capitalismo destruidor dos recursos naturais?

No es novedad en la visión de muchos científicos que vivimos la mayor crisis ambiental de la Historia de la Humanidad con la destrucción de los bosques. La polución de los ríos y océanos.  La basura y la polución del aire de las grandes ciudades colocando el dióxido de carbono en la atmósfera de la Tierra. ¿Cómo podría el Espiritismo enfrentar este asunto tan importante y urgente con la debida claridad y objetividad en una sociedad materialista vuelta para un capitalismo destructor de los recursos naturales?

A ciência espírita explica que o nosso planeta no momento é de “provas e expiações”, planeta de resgates e dores e que vai entrar em um novo ciclo de “regeneração”, o que significa dizer que neste período o homem respeitará a vida em todos os sentidos quer no mar, no ar, nas matas e na vida humana dizendo um não a prática do aborto. Temos, ainda, a poluição mental do homem materialista que emite vibrações de ódio, desamor, vingança, que impregnam a psicosfera da Terra e contribuem para a concretização dos crimes hediondos que nos fazem sofrer.

La ciencia espírita explica que nuestro planeta en estos momentos es de “pruebas y expiaciones”, planeta de rescates y dolores y que va a entrar en un nuevo ciclo de “regeneración”, lo que significa decir que en este periodo el hombre respetará la vida en todos los sentidos sea en el mar, en el aire, en los bosques y en la vida en todos los sentidos sea en el mar, en el aire, en los bosques y en la vida humana diciendo un no a la práctica del aborto. Tenemos, aún, la polución mental del hombre materialista que emite vibraciones de odio, desamor, venganza, que impregnan la psicosfera de la Tierra y contribuyen para el objetivo de los crímenes hediondos que nos hacen sufrir.

Chico Xavier quando encarnado e entrevistado em várias emissoras de Televisão sempre afirmava que a destruição dos recursos naturais é o maior crime que o homem pode fazer com a nossa casa planetária, afirmando, sempre, que não sairemos da Terra até que seja resgatada a dívida com a natureza.

Chico Xavier cuando estaba encarnado y entrevistado en varias emisoras de Televisión siempre afirmaba que la destrucción de los recursos naturales es el mayor crimen que el hombre puede hacer con nuestra casa planetaria, afirmando, siempre, que no saldremos de la Tierra hasta que sea rescatada la deuda con la naturaleza.

Desta maneira devemos ter em mente que o planeta também está dentro de nós quer seja encarnados ou desencarnados.  As colônias espirituais são cidades onde vivem milhões de espíritos que vão voltar à Terra  e eles estão esperando a chance de voltar ao corpo carnal – o que chamamos de reencarnação – para uma nova etapa de progresso espiritual, mas, para tanto, precisarão do clima saudável, meio ambiente sustentável e condições favoráveis de sobrevivência.

    De esta manera debemos tener en mente que el planeta también está dentro de nosotros sea encarnados o desencarnados.  Las colonias espirituales son ciudades donde viven millones de espíritus que van a volver a la Tierra  y ellos están esperando la oportunidad de volver al cuerpo carnal – lo que llamamos  reencarnación – para una nueva etapa de progreso espiritual, pero, para tanto, necesitarán del clima saludable, medio ambiente sustentable y condiciones favorables de supervivencia.

Finalmente devemos ter um profundo Amor pela Terra conservando e melhorando tudo o que existe e o Amor ao nosso semelhante que se encontra em nossa caminhada evolutiva para o alcance da felicidade.  Pense nisto!

Finalmente debemos tener un profundo Amor por la Tierra conservando y mejorando todo lo que existe y el Amor a nuestro semejante que se encuentra en nuestro camino evolutivo para el alcance de la felicidad. 

Piense en esto.

João Cabral - Presidente da ADE-SERGIPE. Jornalista. Radialista. Website: www.ade-sergipe.com.br

A COLONIA NOSSO LAR CONSERVA A AGUA E O MEIO-AMBIENTE - MENTAL - SOCIAL - NESTA CIDADE - ESPIRITUAL

clip_image017clip_image019

clip_image021

clip_image022