MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

O LETAL VENENO DA SERPENTE

"As ilhas arranhadas pela água e pelo céu, o Rio da Fome, o Coração de Cinza, o Pátio do Mar Lúgubre, e onde assovia a solitária serpente, onde cava o último zorro ferido e esconde seu tesouro sangrento encontro a tempestade e sua voz de ruptura, sua voz de velho livro, sua boca de cem lábios, algo me diz, algo que o ar devora cada dia"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

Conforme devem recordar, a recente tsunami que assolou o Japão em 11 de março de 2011 apresentou uma insólita curiosidade: um estranho objeto lenticular, descrito como sendo um OSNI, ou UFO, seguia na frente das avassaladoras ondas, saiu da água, elevou-se e disparou em estupenda velocidade pelo céu, desaparecendo na distância rumo ao interior da cidade de Sendai, tendo sido, inclusive, filmado por várias Agências de Notícias. Logo, os céticos de plantão alegaram que se tratava de um "helicóptero", uma bizarra explicação que não resiste a qualquer lógica, pois, como dissemos na página anterior, não conhecemos até o momento qualquer "helicóptero" anfíbio e muito menos capaz de decolar naquela estupenda velocidade. Pois é, mas tal fenômeno apresentou uma outra curiosidade ainda mais surpreendente, conforme nos mostram as cenas desse outro vídeo, tomado pela conceituada Agência de notícias CNN....

A CNN filmava a aproximação da onda gigante quando chegava à costa. Agora, preste atenção naquilo que segue junto com ela, visto na extremidade inferior direita, por sinal deixando um grosso rastro escuro atrás de si.... (IMAGEM: CNN)

.... A coisa então, se revela, bem à frente do seu rastro, claramente mostrando a sua curiosa forma lenticular..... (IMAGEM: CNN)

... Logo a seguir, parece se elevar da onda.... (IMAGEM: CNN)

... E espantosamente se evade do local, num rumo contrário ao deslocamento da onda.... (IMAGEM: CNN)

.... Continuava, então, no seu deslocamento e em grande velocidade..... (IMAGEM: CNN)

.... Continua na sua trajetória de evasão..... (IMAGEM: CNN)

... E finalmente sai de cena, porém deixando atrás de si um protuberância muito estranha que parece guiar a onda! Então, chegamos a uma espantosa conclusão: - ERAM DOIS OS OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS QUE VIERAM À FRENTE DA VIOLENTA TSUNAMI!!! - Um deles seguiu em frente, diretamente para o interior da cidade e sumiu no céu, ao passo que esse outro recuou. Na verdade, AMBOS fugiram do local, possivelmente se tratando de objetos telecomandados e propositadamente dirigidos de modo a guiar um dos vetores daquela grande tragédia, nesse caso a tsunami - o primeiro deles foi um terremoto, também por sua vez, muito suspeito, originado no fundo do oceano! (IMAGEM: CNN)

Ampliamos e colocamos em negativo os detalhes da coisa para você ver. E que "helicóptero" mais bizarro esse, não? Os céticos e os prestidigitadores da verdade só podem estar brincando mesmo! Uma vez que, essa é mais uma prova de que tais tragédias no Japão FORAM MESMO PROVOCADAS - e provocadas através de uma alta, poderosíssima - além de tudo CRIMINOSA tecnologia!

Pois é, e ainda tem gente que não acredita que o clima e a toda Natureza, enfim, estão sendo criminosamente manipulados. Vejam, por exemplo, essa imagem tomada em 15 de março de 2011 pelo satélite de monitoramento do tempo METEOX, quando rastreava o deslocamento de nuvens sobre o território da da Europa. Até aqui tudo normal, mas.... (IMAGEM: Meteox.com)

... Subitamente, alguma coisa muito estranha surgiu por breves segundos nas telas de monitoramento! Alguma coisa vinda sabe-se lá de onde e que deixou os técnicos absolutamente estupefatos e atônitos, sem obter quaisquer explicações lógicas sobre o inusitado evento! Não se tratou de qualquer fenômeno natural conhecido, sendo, pelo contrário, uma coisa altamente suspeita, principalmente quando se sabe das atividades do HAARP que estariam sendo levadas a efeito contra certos alvos bem específicos em todo o planeta - como, por exemplo, foi denunciado em relação à recente tragédia no Japão. Seria isso, então, mais uma "assinatura" do famigerado Projeto HAARP? E nesse caso, POR QUE a Europa? Seria ela o próximo alvo? (IMAGEM: Meteox.com)

E consoante todas as velhas profecias, os sinais estão mesmo no céu! Em 20 de março de 2011 ocorreu um fenômeno raro, denominado SUPERLUA, quando o nosso satélite a cada 20 anos se aproxima do ponto mais próximo da Terra, tornando-se então ampla e magnificamente visível. SELENE, como a Lua era chamada na antigüidade, presta-se notavelmente a certos cultos, rituais e operações mágicas - tanto da Magia Branca quanto da famigerada vertente da magia negra! A Lua em magia e Ocultismo é obscura, não tem luz própria. No seu aspecto negativo é, por assim dizer, o "Sol dos lobos", a luz dos feiticeiros e dos magos negros - a mesma luz refletida que banha o furtivo arrastar das serpentes sobre a face da Terra!....

..... E nessa ocasião, coisas estranhas foram registradas, aparentemente nas proximidades da Lua....

... Aqui vistas em uma outra tomada. Essas fotos foram obtidas por um dos nossos visitantes do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade....

.... Como também em New Jersey, EUA, fenômeno idêntico foi registrado. O que seria isso? NIBIRU, o astro errante e cíclico, perto da nossa Lua - praticamente já no "nosso quintal"?

É o que parece! Pois, em março de 2011, toda a população da cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, assistiu atônita o espetáculo descrito como sendo "dois sóis no céu"!....

... Um estranho corpo celeste bem visível no espaço....

... Aqui visto aparentemente já mais próximo do Sol, em imagens gentilmente cedidas por outros dos nossos estimados visitantes, residente naquela cidade! E não se tratou do "mero reflexo nas lentes", tão caro aos céticos, pois TODA A POPULAÇÃO VIU (e a olhos nus) tal fenômeno!

E essa coisa já está sendo vista não somente aqui no Brasil, como também em diversos outros países. A foto acima, por exemplo, foi tomada no Cairo....

..... E essa outra em Estocolmo! Por que, então, estão escondendo e negando isso? É apenas um mosaico no contexto de uma grande conspiração que campeia pelo mundo!

Tudo tem uma conexão. Também em março de 2011, o Brasil recebeu a visita do Presidente dos EUA, Barack Obama, que certamente não veio ao nosso país a passeio. Justamente aqui, ele, e por pressão da sua Secretário de Estado Hillary Clinton (Nova Ordem Mundial) autorizou por telefone o começo dos ataques contra a Líbia, visando à derrubada do seu ditador Muhamar Kadafi e "proteger o seu indefeso povo contra a tirania". EUA, Inglaterra e França (Nova Ordem Mundial!), começaram então a bombardear aquele país, convocando tropas da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) para comandar os ataques. Nesse particular, a brilhante charge acima, diz tudo. A Presidente do Brasil faz uma pergunta e o seu interlocutor psicografa, à moda de Chico Xavier, o grande e saudoso médium brasileiro, uma mensagem do "além", soprada - vejam só - POR QUEM! Resumindo: - mais um conflito perpetrado em país alheio, que pode se tornar aquilo que eles mais desejam: - o estopim da Terceira Guerra Mundial, partindo de um Oriente Médio já conturbado e em franca ebulição! Sim, e quase esquecíamos: - mais uma vez, "magicamente" e bem ao estilo da Nova Ordem Mundial, tal ataque começou exatamente sob os eflúvios da SUPERLUA! Coincidência? Talvez! Magia é magia. (Fonte: by Aroeira, Jornal O DIA, Rio de Janeiro, Edição de 22 de março de 2011)

E por falar na OTAN, retornemos ao bizarro jogo de cartas ILLUMINATI GAME, de um tal Steve Jackson, o qual mostra desde 1995 todos os planos da Nova Ordem Mundial. Aqui vemos nessa carta um fantoche, que representa a OTAN (NATO) sendo manipulado e teleguiado por militares norte-americanos. Sutilíssimo!

Algo ainda mais sutil: - essa outra muito inocente cartinha desse jogo, garantimos que você vai gostar: - MONSTROS ROBÔS DO MAR - "para destruir qualquer lugar costeiro". Lembraria alguma coisa a você? Sem, dúvida, acreditamos que SIM. Que tal aqueles estranhos objetos submersos que conduziram a enorme e devastadora onda do tsunami que recentemente assolou o Japão??? Sem qualquer dúvida, "monstros robôs" telecomandados e já previstos para agir desde 1995!

Eles adoram mesmo os simbolismos, profecias e rituais mágicos - por sua vez satânicos! Aqui vemos uma foto tomada quando por ocasião dos 60 anos da ONU (Leia-se o grupo Rockfeller por trás dela). O que se vê de muito notável acima? Nada demais, apenas o número da besta do Apocalipse, 666, sutilmente colocado junto ao três símbolos da ONU, formando o número 60!

E não nos iludamos, a Nova Ordem Mundial tem os seus planos para o Brasil! A sutil cartinha acima, se refere aos recursos naturais do nosso país (principalmente, claro, as imensas jazidas de petróleo recém descobertas), e ainda estampa que isso propicia uma AÇÃO EXTRA a ser levada pelo grupo que controla tudo!

Outras duas bizarras cartas daquele jogo altamente profético: - DITADURA E REVOLUÇÃO. Pois é assim mesmo que a coisa funciona: quando desejam tomar o controle de algum país que lhes interessa, instalam um ditador no local. Usam-no bastante para os seus propósitos, até que insuflam uma revolta popular contra ele, estimulam os conflitos, geram os distúrbios, fazem o sangue correr e, por fim, livram-se dele como peça inservível, realizando uma "cruzada salvadora", armada e benemérita, para "defender o povo" - e, o melhor de tudo, fincarem as suas bandeiras, se apoderarem das suas riquezas e controlarem a economia, colocando, então, um novo governo fantoche no poder.

Enfim, o objetivo é mesmo sempre esse: NOVA ORDEM MUNDIAL - NÃO ESQUEÇA DE ESMAGAR O ESTADO.

ABUTRES - "capitalizando a discórdia causada por um ataque rival... Breve faremos o nosso próprio movimento". Sim, faz sentido, é mesmo somente ISSO o que resta desses países alvos: - abutres sobrevoando os mortos, ruínas e bancarrota na economia deles. Nostradamus, o antigo profeta, certamente se reviraria na tumba, morreria novamente de inveja, ao saber da existência desse muito bizarro, premonitório e "inocente" joguinho.

Pois, tal como sutilmente mostrado no tal Illuminati Game, é assim mesmo que a coisa funciona: - um jogo de cartas marcadas, tendo à mesa os poderosos "senhores do mundo" e os seus títeres, promovendo e armando as jogadas, orquestrando todos os passos de uma grande conspiração que progressiva e insidiosamente domina toda a Terra!

E você quer ver como essas cartas são mesmo altamente "proféticas"? Tem ainda alguma duvida? Pois, então, veja essa outra: - BACKLASH (Movimento Contrário). Prestou bastante atenção na sua imagem?....

.... Pois então, VEJA ISSO: - um elemento não identificado foi preso pela segurança do Parlamento da Dinamarca, em 18 de março de 2003, após provocar um enorme tumulto nas dependências daquela casa. O que ele fez?....

... Simplesmente arremessou jatos de tinta vermelha em spray, diretamente contra a pessoa do Primeiro Ministro daquele país, Anders Fogh Rasmussen, enquanto este discursava na tribuna. Repare na incrível semelhança com a tal cartinha BACKLASH do Illuminati Game, datada de 1995. Chocante, não? Pois é, eles ameaçaram justamente com isso quem ousasse denunciá-los.....

... E quer saber o motivo do ataque? O Primeiro Ministro protestava na tribuna justamente contra a invasão do Iraque pelas Forças Armadas dos EUA durante o governo Bush! Portanto, Prezado (a) Visitante, jamais duvide das "profecias altamente proféticas" contidas no inocente joguinho do ILLUMINATI GAME. Não é mesmo nada salutar! (FOTOS: AP)

Aliás, todas essas atividades militares que subjugam o planeta estão sob a égide do simbolismo do DRAGÃO! Algo que jamais poderia se tratar de uma mera coincidência, uma vez que sabemos ser a Nova Ordem Mundial um ninho de malévolas criaturas Reptilianas, travestidas sob a forma humana, que desde muito estão infiltradas aqui na Terra levando a efeito um plano progressivo e sinistro - e, segundo denúncias, aguardando apenas a chegada de 2012 para perpetrar o golpe final contra o planeta e a sua humanidade. Aliás, eles chamam mesmo esse grande e derradeiro golpe de: OPERAÇÃO ENDGAME - "Final de Jogo"!

.... Claro, um "Final de Jogo" contando com o auxílio daqueles seus, cuja chegada em massa está prevista justamente para aquele ano de 2012, quando o mundo que os abriga, NIBIRU, atualmente em fase de extinção, estará no ponto mais próximo do nosso Sistema Solar! Repare bem no simbolismo desse emblema militar acima: - um dragão alado se apodera da Terra e a seta aponta para uma estrela no espaço sideral! A frase em latim poderia significar: - "Todas as suas essências nos pertencem", ou ainda: - "Todas as suas bases servem a nós".

Os registros de antigas civilizações que nos precederam (Sumérios, Maias, Astecas), bem como certas Tradições Religiosas e históricas, mencionam que o nosso planeta abrigou uma raça de seres draconianos, conhecidos como Seres Serpentes, ou Homens Lagartos- uma raça de répteis bípedes e inteligentes - vindos sabe-se lá de onde (porém certamente não daqui mesmo), que aqui disputaram o predomínio e o domínio da Terra com os seus habitantes humanos. Com o tempo, dada à sua natureza de répteis e às condições mais propícias, abrigaram-se nos subsolos do planeta, estabelecendo-se em verdadeiras colônias, não sem manter um certo domínio sobre alguns antigos povos, subjugando-os como se deuses fossem, e deles exigindo horrendos sacrifícios humanos. Um certo mundo no Universo, orbitando ao redor de uma estrela obscura, seria o ponto de origem dessa raça - do qual também periodicamente esses seres chegavam à Terra nas suas poderosas naves de modo a aqui obterem elementos minerais necessários no seu mundo, utilizando a mão--de-obra humana e subjugada como escrava.....

E você acha que tudo isso não passaria de fantasia ou mera ficção científica? Pois, saiba que NÃO! Essa é uma horrível verdade que desde muito vem sendo sistematicamente ocultada da humanidade! Na imagem acima, manchete do jornal Los Angeles Times, datada de 29 de janeiro do distante ano de 1934: - CAÇADA À CIDADE PERDIDA DOS SERES LAGARTOS. Os índios Hopi, do Arizona, nas suas velhas e ancestrais tradições, revelavam que os "seres serpentes" há 5 mil anos atrás construíram e habitaram cidades subterrâneas, mediante uma tecnologia que podia "derreter as rochas", não somente no Arizona, como também na Califórnia, México e América Central. E uma delas estaria situada exatamente sob a Cidade de Los Angeles! Como onde há fumaça certamente haverá o fogo, engenheiros liderados por G. Warren Shufelt decidiram pesquisar a fundo essas afirmações:

E como, de fato, alguma coisa foi realmente detectada sob Los Angeles, nada menos que 270 túneis formando uma espécie de rede! Evidentemente que tão logo a coisa estava prestes a ser totalmente revelada e explorada, as forças contrárias (e logicamente interessadas na interrupção dessas escavações), logo agiram e proibiram a continuidade dos trabalhos de exploração do grande complexo subterrâneo habitado pelos tais seres lagartos - um grande complexo que chegou a ser devidamente mapeado, conforme pode ser visto acima....

.... Porém, o crucial problema disso tudo é representado pelo fato de esses seres não habitarem SOMENTE os subsolo do nosso mundo mas, pelo contrário, tendo realizado cruzamentos genéticos forçados usando as mulheres terrestres seqüestradas como suportes, de modo a gerarem criaturas híbridas cada vez mais aprimoradas e semelhantes ao seres humanos, tendo como objetivo principal GANHAR A SUPERFÍCIE e nela se infiltrarem! E assim teria sido através dos tempos, tendo HOJE uma grande maioria de seres dessa raça gerenciando o domínio total dos setores-chave do nosso mundo: - Política, Mídia, Economia, Religiões, Saúde, meios científicos e militares, e assim por diante!

E sem dúvida, os antigos sabiam quanto a esse real perigo, chegando mesmo a retratar nas suas esculturas os cruzamentos genéticos forçados, levados a efeito através dos tempos - transformando horrendas e perigosas criaturas reptilianas alienígenas em arremedos de seres humanos, de modo a aqui se infiltrarem, agirem - passarem despercebidos entre a espécie humana! E assim, lenta mas progressivamente, dominarem todo o planeta!

E será que certas mensagens apocalípticas, como também altamente proféticas, estariam expostas somente nos sinistros murais do Aeroporto Internacional de Denver?.....

Não; pois, existem outros! O Bank of America, uma empresa financeira global, a maior dos EUA, e a segundo maior em capitalização do Mercado, tem clientes em mais de 150 países e é membro da Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC), além de ter relações com 99 por cento das finanças americanas e 83 por cento de toda a fortuna global. Em suma: - detém o controle quase total de todo o dinheiro mundial....

E tal como acontece no Aeroporto Internacional de Denver, na sua sede também estão expostos certos murais bastante estranhos, tidos como obras do artista Benjamin Long. Nesses murais, observadores acreditam que igualmente existam mensagens proféticas, dotados de um simbolismo oculto e provavelmente relacionados à Nova Ordem Mundial:

Esse, por exemplo, mostra uma mulher crucificada, envolta por chamas de velas, tendo acima de si um livro. No topo da cena, as figuras de um personagem adulto e de um menino retratam a desolação e a tristeza velando sobre a mulher sacrificada....

.... E as palavras do livro, em Inglês, dizem: - "Nosso suor e nosso sangue foram derramados nessa terra para tornar outros homens ricos"....

Já esse outro mural, repleto de simbolismos, mostra, logo abaixo, nobres confabulando, figurativamente nos bastidores do subterrâneo - em suma a elite dos conspiraores! Depois, uma mulher aprisionado no interior de um cubo; a pirâmide ao fundo; UM ASTRO NEGRO NO CÉU; um cometa atravessando o espaço e um menino estático, vestido em um túnica negra, sinal de luto e pesar, como que hipnotizado e mantido sob o controle de alguma coisa....

.... Esse outro, por sua vez, mostra no seu topo homens e mulheres envolvidos em chamas. Logo abaixo, cenas de conflitos e tumultos em meio a uma estranha mistura de personagens medievais e modernos....

.... Onde, ampliando-se um detalhe, podemos notar a presença de um personagem usando máscara e roupa especial de proteção, talvez contra armas biológicas ou radioatividade!....

.... E aqui, um soldado captura um homem, em meio a cenas de desolação e perplexidade.

Nesse mural, e ao que parece, mineiros e operários estão soterrados e aprisionados, tentando escapar - tendo, acima deles, um personagem que parece ter feito o "serviço"....

.... E bem diante dele, uma imagem de morte, um homem deitado estampado no muro - e ainda outros personagens tentando salvar os aprisionados diante daquele personagem que, impassível, observa tudo e não move uma palha para ajudar! Simbolicamente, seria o "enterro" da Economia ou, quem sabe, a destruição dos homens!

Já aqui, mais cenas de desolação e abandono nesse outro mural. Mulheres seminuas, desamparadas e precariamente abrigadas ao relento, parecem ter sido as desoladas e desesesperançosas sobreviventes de alguma coisa muito grave. Ao fundo, a imagem de uma ponte destruída é altamente simbólica. E no soturno céu, um estranho pássaro se faz presente. Há, de fato, uma estranha mensagem, uma assustadora premonição; um curioso simbolismo oculto em tudo isso.

Desde muito, metaforicamente já está escrito: - Pela primeira vez, o Homem perdeu o seu paraíso por causa da serpente, por ter abusado dos frutos proibidos da Árvore da Ciência do Bem e do Mal. E as serpentes ganharam a Terra, por culpa do próprio Homem! E foram as responsáveis pela queda e pela derrocada de muitas antigas civilizações que nos precederam - como ainda hoje continuam a tentar, a espargir o seu traiçoeiro veneno! Sim, a serpente detém o poder, ela abraça os maus, celebra com os espiritos pervertidos, rasteja pela Terra, distila a sua maldade - e através desse seu obscuro poder vai nos conduzindo aos tropeções para o caos final - ainda uma vez, pela culpa, pela ambição do próprio Homem! Todavia, quem poderá ser mais poderoso do que o Todo Poderoso? Quem poderá dominar e reinar sobre uma Terra que jamais lhe pertenceu? Quem ousaria desafiar a sua ira? Assim, pode ser que ainda nos reste um fio de esperança: - Que o Sempiterno Deus, então, O Maior de Todos os Poderes, tenha piedade daqueles que Têm a Sua marca, daqueles que são os seus verdadeiros filhos - que vele, então, por todos nós e nos proteja, nesse tempos difíceis, sacrílegos, que prenunciam o Apocalipse!

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Valéria Macedo, Luciana Soares Silva, Daniel Júnior, Elcio Zaghetto, Pedro Schildt, Antonio Aparecido e Marcelo Santos, pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página – site nos domínios do fantástico.

Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id806.htm