MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Seria a Atlântida? Confirmam a existência de uma cidade no Triângulo das Bermudas

Fonte: http://noticia-final.blogspot.com.br/2012/10/seria-atlantida-confirmam-existencia-de.html

As ruínas se encontram a uma profundidade de 700 metros, perto de Cuba.

Assim pelo menos o asseguram os cientistas canadenses Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki, que mediante o uso de um robô sumergível confirmaram sua existência: no fundo do oceano, a uma profundidade de uns 700 metros perto das costas de Cuba, se localizam as ruínas de uma gigantesca cidade afundada.

A cidade, que inclui ao menos quatro pirâmides gigantes, uma delas de cristal, além de outras estruturas, se encontra surpreendentemente dentro dos limites do lendário Triângulo das Bermudas.

klydonas.blogspot.com

Segundo se informa, o complexo conta também com magníficas esfinges e um idioma escrito gravado nas pedras, que possuem várias centenas de toneladas.

Pauline Zalitzki afirma que o complexo pertence a um período preclássico da história da América Central, povoada por “uma civilização avançada, similar à cultura Teotihuacán de Yucatán“.

Não é produto da natureza

“É assombroso. O que observamos nas imágens em alta resolução do sonar, são relevos intermináveis de areia branca, e no meio desta bela areia se apreciam claramente desenhos arquitetônicos feitos pelo homem. É como quando você sobrevoa um projeto urbano de avião e vê as estradas, túneis e edifícios”, destaca Zalitzki.

O investigador acrescenta: “Não sabemos com certeza o que é, mas não acreditamos que a natureza seja capaz de produzir arquiteturas simétricamente planejadas, a não ser que seja um milagre”.

klydonas.blogspot.com

Segredo bem guardado

Segundo apontan os investigadores, o Governo dos EUA descobriu o presunto lugar durante a crise dos mísseis em Cuba nos anos sessenta, quando os submarinos nucleares de cruzeiro no Golfo se encontraram com estruturas piramidais. O lugar imediatamente foi fechado e se tomou seu controle e o dos objetos.

Se acredita que a Atlântida, mencionada e descrita pela primeira vez pelo filósofo grego Platão, desapareceu por uma inundação, um grande terremoto ou uma erupção vulcânica. Ao longo de anos serviu de inspiração para numerosas obras literarias, musicais e cinematográficas, especialmente histórias de ciência-ficção.

Assista ao vídeo:


Fonte: RT

Comentário do blog caminho alternativo:

E depois do artigo comprovando que a Pirâmide da Bósnia possui aproximadamente 25 mil anos, surge esta notícia de uma civilização avançada que também possuía Pirâmides, sendo uma delas de Cristal.

Acho que muita coisa vai mudar neste mundo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI