MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

2 FILMES – ANOMALIAS - UFOS

 

Esta compilação inclui muitas das minhas favoritas NASA encontros UFO / avistamentos que eu tenho arquivadas ao longo dos anos.Todos esses exemplos (com exceção do segundo ao último) foram capturadas em filme por astronautas da NASA ou cosmonautas russos durante o último meio século - mostrando muitos exemplos incríveis de diferentes épocas - Gêmeos, Apollo, Apollo / Soyuz Teste Projeto, Skylab, STS, a ISS, além de algumas adições russo-fonte de seu Zond não tripuladas e programas da Estação Espacial Mir, bem acionada para coisas redondas para fora. O segundo último exemplo é o único na compilação que apresenta imagens que foi não tomadas no espaço e não é de código-fonte oficial (NASA ou soviético / Agência Espacial Russa). Esse clipe mostra um evento LTP (Transient Lunar Phenomenon) capturada através de uma câmera conectada à ocular de um telescópio baseado terrestre que felizmente estava sendo focada na Lua no momento.Neste caso, o LTP manifesta-se como um objecto que transita entre a face do disco lunar. Muito obrigado ao astrônomo amador Alberto Mayer da Itália para fazer um trabalho maravilhoso de filmar este evento deslumbrante (e para empilhar as filmagens para todos nós para ver). Embora os exemplos que você vai ver aqui capturada no filme podem ser "oficialmente" classificado como objetos "não identificados", que absolutamente não significa que a NASA, o Departamento de Defesa, e certos elementos dentro da comunidade científica em todo o mundo estão completamente no escuro quanto ao que essas coisas que você está vendo são. Não se engane: The Powers That Be são de fato conscientes de muito mais sobre o nosso universo misterioso do que eles estão sempre dispostos a admitir para nós. Nós, as massas plebéias deste planeta, estão sendo mantidos em um estado de ignorância imposta, considerado como não digna de saber toda a verdade por aqueles que são realmente "comandando o show" aqui na Terra.Como este vídeo mostra uma e outra vez no entanto, há de fato trechos do que a verdade surpreendente que ficaram espalhados sobre os arquivos oficiais do governo ao longo das décadas, não para nós encontrar para que possamos começar a educar-nos sobre o que é o mais monumental encobrimento da história da humanidade - onde a única coisa mais incrível do que a mentira é a verdade Além disso, não se esqueça de conferir novo cinema documentário "Moon Rising" de José Escamilla, onde entramos muito mais profundidade sobre o que é, sem exagero, o encobrimento mais monumental na história humana. Você não tem idéia do que você faltou! http://MoonRising-TheMovie.comFelicidades! LunaCognita

 

Depois de receber uma resposta tão positiva para minhas primeiras "NASA Anomalias estrangeiro" Vídeo compilação, eu decidi que iria fazer um esforço de acompanhamento, apresentando um pouco mais das minhas favoritas soundbites anômalos de áudio, vídeos e imagens fixas que tenho arquivados durante a minha anos de pesquisa e investigação para a mais monumental de todos os encobrimentos.
sorte, você vai ver alguma evidência de novo aqui neste vídeo que você não estava ciente, como tenho a certeza de incluir um pouco menos divulgado (embora na minha opinião imagens fixas altamente convincentes) nesta apresentação. também incluem partes de áudio de uma entrevista de rádio com o doutor Edgar Mitchell, piloto do módulo lunar da missão Apollo 14 e sexto homem a pisar na lua. Nesta entrevista especial, é a partir de julho de 2008, e como você vai ouvir, Mitchell é muito sincero sobre a existência de vida extraterrestre inteligente e de longo prazo e em curso um esforço para ocultar esta informação do público. Além de sua fama como um astronauta da Apollo, aqui está uma breve olhada em algumas das outras credenciais impressionantes do Doutor Mitchell. Ele não é exatamente um "caipira agricultor louco falando de gás do pântano", agora é ele? Edgar Mitchell - BIOGRAFIA EUA Aviador Naval (transportadora / research / test-qualificado) . Instructor na pesquisa escola-piloto da Marinhaseleção Astronaut - 1966 backup LMP para Apollo 10 LMP para Apollo 14 - aterragem lunar (Fra Mauro highlands) Bachelor of Science em Gestão Industrial da Carnegie Mellon University,Bacharel em Ciências da Naval Postgraduate School EUA, Doutor em Ciências em Aeronáutica e Astronáutica do MIT, doutorados honorários em engenharia New Mexico State University, da Universidade de Akron, Carnegie Mellon University, e doutor em Ciências pela Universidade de Embry-Riddle. Agraciado com a Medalha Presidencial da Liberdade, a Marinha dos Estados Unidos Medalha de distinto, três Achievement Awards Grupo NASA.introduzido no Espaço Municipal of Fame em 1979 eo Astronaut Hall of Fame em 1998.  Indicado para o Prêmio Nobel da Paz em 2005. membro da fraternidade Kappa Sigma Presidente do Conselho Consultivo do Instituto para a Cooperação no Espaço,Co-fundador do Instituto de Ciências noética (íons) para incentivar e realizar pesquisas sobre "potenciais humanos". Além disso, eu posso também chamar a atenção para o fato de que mais de uma vez nesta entrevista, o Dr. Mitchell menciona um prazo "de 60 anos" para esse encobrimento (o "Incidente Roswell" Foi em 1947, lembre-se), e ele confirma que a engenharia reversa de tecnologia alienígena avançada vem acontecendo desde então. Isso é muito importante por muitas razões, e sabendo disso, você também deve perceber e aceitar que o que você acha que pode ser "estado da arte" da tecnologia na esfera pública é, na verdade DÉCADAS atrás da verdade "Além de o estado da arte" da tecnologia o complexo industrial militar que secretamente desenvolvido e foram brincar com (pago por todos vocês, é claro!). Além disso, não se esqueça de conferir novo cinema documentário de José Escamilla "Moon Rising", onde vamos para muito mais profundidade sobre o que é, sem exagero, o encobrimento mais monumental na história humana. Você não tem idéia do que você faltou!
http://MoonRising-TheMovie.com

Um comentário:

  1. Olá Adriane,
    Obrigada pela visitinha!
    Para orçamentos e dúvidas, por favor enviar um email para luciacst@hotmail.com ou paninhosdaluciacosta@outlook.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI