MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fé inabalavel só o é aquela que pode encarar a razão face a face em todas as épocas da humanidade. Allan Kardec!

 

clip_image001

MENSAGEM EM PORTUGUÊS-ESPAÑOL-ENGLISH-ITALIANO

 

SEMINÁRIO: MAIS VIDA – Português

LINK- 5º ENCONTRO DOS AMIGOS DE CHICO XAVIER-Português

AÇÃO DO MUNDO ESPIRITUAL-Aborto-Português

VOCES ESPIRITAS-Radio Latina-Español

XIX – CONGRESO ESPÍRITA NACIONAL-España-Español
CONFERENCIA: MARIA DEL MAR PÉRES-
Español

LA FE Y EL AMOR-Español

LINK-LOS PASES ESPIRITAS-Español
CONFERENCIA DE MARLENE NOBRE-Español

 

clip_image002

Queridos amigos(as). Deus conosco.

 

Novas mensagens para a sua Vida!

Divulguem os Textos e anexos.

Um fim de semana Feliz!

Com votos de Paz e Luz, o amigo,

 

João Cabral - Presidente da ADE-SERGIPE-Brasil
WEBSITE
: www.ade-sergipe.com.br 

Links. Vídeos. TVs. Rádio Online- Mensagens. Veja, agora.
Em: 21.09.2012

Aracaju-Sergipe-Brasil

clip_image003

 

 

http://marcosianoski.blogspot.com/


AÇÃO DO MUNDO ESPIRITUAL
 

Certa ocasião, comunicaram-se três Espíritos que tinham uma problemática em relação ao aborto. As comunicações, uma em seguida à outra, eram todas vinculadas ao assunto.
A primeira delas foi a de um médico que, enquanto encarnado, dedicara-se a fazer abortos. Apresentou-se muito perturbado, perseguido por vários Espíritos. Acusava a si mesmo de criminoso e sentia-se aterrorizado com os próprios atos. Estava arrependido - dizia sem cessar - e tinha muito medo dos que o perseguiam.
O segundo comunicante foi uma mulher. Acusava o médico, a quem perseguia, desejosa de vingar-se. Explicou ter morrido em suas mãos, quando este tentava provocar-lhe a interrupção de uma gravidez. Estava atormentada pelo remorso dessa ação e pelo ódio que nutria pelo médico.
Ambos foram esclarecidos e retiraram-se bastante reconfortados.
A terceira entidade era também uma mulher. Veio para apoiar e estimular o nosso trabalho. Já possuía bastante conhecimento sobre a vida espiritual e trabalhava muito, principalmente ajudando a combater a idéia e a prática do aborto. Ela mesma, em sua última existência, havia cometido esse crime, quando da gestação de seu sexto filho. Sendo pobre e lutando com dificuldades de toda ordem, ao engravidar pela sexta vez, desorientou-se e provocou o aborto, do qual se arrependeu imediatamente. Jamais se perdoara e daí para frente sofreu duplamente, carregando o peso do remorso. Teve uma existência longa, de muitas lutas, e desencarnou após prolongada moléstia. No plano espiritual, encontrou-se com aquele que seria o seu sexto filho e teve um grande abalo ao certificar-se de que era um ente muito querido ao seu coração e que iria reencarnar com a finalidade de ajudá-la. Ele a havia perdoado, mas ela, inconformada com o fato, não conseguira até então perdoar a si mesma. Dedicou-se, por isto, ao trabalho de preservação da vida, ao mesmo tempo em que faz parte de um grupo de atendentes (ou enfermeiros), dedicados a socorrer os que praticam esse delito e que jazem no remorso e no desespero. Estava conosco naquela noite, acompanhando vários Espíritos comprometidos por esse mesmo crime.
Foi um belo trabalho, e uma vez mais emocionamo-nos ante as lições maravilhosas que recebemos nas reuniões de desobsessão.
 
(
Obra: Obsessão e Desobsessão - Suely Caldas Schubert)
 

 
******
 
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.
 

(Chico Xavier)

 

 

clip_image004

LOS PASES ESPÍRITAS

 

http://www.youtube.com/watch?v=_JpPMtdC7Ls&feature=related

 

Gina de Rezkalah
 
   Centro Espírita "Amalia Domingo Soler"
Jr. Salaverry Nº 632-1 A Magdalena del Mar
                  Lima-Perú
263-3201              Cel: 991180873

     rezkalah5@hotmail.com
www.amaliadomingosoler.divulgacion.org
http://amaliadomingosoler-lima.webnode.es/

 

clip_image005

 

LA FE Y EL AMOR

 

“Y una mujer que padecía hemorragias desde hacía doce años, que había sufrido mucho con muchos médicos y había gastado toda su fortuna sin obtener ninguna mejoría, incluso había empeorado, al oír hablar de Jesús, se acercó a él

por detrás entre la gente y le tocó el manto, pues se decía: Con sólo tocar sus vestidos, me curo. Inmediatamente, la fuente de las hemorragias se secó y sintió que su cuerpo estaba curado de la enfermedad. Jesús, al sentir que había salido de él aquella fuerza, se volvió a la gente y dijo: ¿Quién me ha tocado? Sus discípulos le contestaron: Ves que la multitud te apretuja, ¿y dices que quién te ha tocado? Él seguía mirando alrededor para ver a la que lo había hecho. Entonces la mujer, que sabía lo que había ocurrido en ella, se acercó asustada y temblorosa, se postró ante Jesús y le dijo toda la verdad. Él dijo a la mujer: Hija, tu fe te ha curado; vete en paz, libre ya de tu enfermedad.”

(Marcos, V. 25-34).

Sabiduría y santidad son los dos atributos para la adquisición de la felicidad.

La Luz da sabiduría, la Religión da santidad, pero sólo el Amor resume toda la Ley y los Profetas.

La Esperanza consuela y anima; la Caridad robustece y ampara; la Fe salva; el Amor anima todas estas virtudes; el Amor es la Ley.

Los hombres titubean; la Humanidad degrada; todo parece perdido como la nave golpeada por la tempestad. Aparece el Amor y hace oír su voz convincente: todo se calma.

La bonanza sucede a la impetuosidad de los vientos y a la furia de los mares. La luz sucede a las tinieblas como el día sucede a la noche.

No hay nada que manifieste mejor la Ley de Dios que el Amor. Su nombre, escrito únicamente con cuatro letras, indica los cuatro puntos cardinales de la felicidad espiritual; sus letras son luces; su luz brilla más y arde mejor que el Sol.

La Esperanza está unidad a la Inmortalidad; mas la Fe es inseparable del Amor.

La mujer enferma, llena de fe, se aproxima al Señor, le toca los vestidos. “Haciendo eso, pensó: quedaré curada del mal que hace muchos años me aflige.” ¡Y el milagro se efectuó!

Así les sucederá también a todos aquellos que tuvieran fe y se aproximasen a Jesús: “El que me siga no estará en tinieblas.”

Todos los que tuvieran Fe, y con Fe buscasen vencer las dificultades, triunfarán porque el Amor coopera con la Fe para derrumbar barreras, destruir dominios, aniquilar obstáculos y suprimir dificultades.

“Si tuvieras fe, dijo Jesús, dirás a este monte: pásate para allá y él pasará.”

“Si tuvieras fe, dirás a esta higuera: trasplántate más allá, y así ocurrirá.”

La misión exclusiva de Jesús fue revivir los corazones en la Fe, para que las almas lleguen a las alturas del amor de Dios.

En todos sus viajes, el Maestro sembraba Fe, para que las gentes, con su producción, adquiriesen los tesoros del Amor.

Es así como, cultivando sus enseñanzas, nosotros alcanzaremos los mundos de luz que se mueven en el Éter accionados por la voluntad de Dios.

La Luz da Sabiduría y salva; Jesús es el Camino, la Verdad y la Vida; el Amor es la Ley.

 

CAIRBAR SCHUTEL – Mari Carmen-España

 

clip_image006

 

 

CONFERENCIA:

Mª del Mar Moreno Pérez

LUGAR DE CELEBRACIÓN:

CENTRO CÍVICO ASOCIACIONES SOCIALES.

C/ ENFERMERÍA 3, MONTILLA.

DÍA: SÁBADO, 29 DE SEPTIEMBRE  2012

HORA: 18:00 H.

(SE RUEGA PUNTUALIDAD)

ORGANIZA: CENTRO ESPÍRITA AMOR Y PROGRESO

DE MONTILLA Y ASOCIACIÓN ESPÍRITA ANDALUZA

“AMALIA DOMINGO SOLER”.   

(Entrada libre y gratuita).

www.andaluciaespir

clip_image007

 

 

 

Caros amigos, 

 

Segue o texto do jornalista Juvan Souza Neto de Santa Catarina sobre a realização do 5º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra realizado nos dias 8 e 9 de Setembro em Votuporanga, interior de São Paulo. As fotografias e respectivas legendas vocês poderão vê-las no link abaixo da Vinha de Luz. Contamos com seu apoio na divulgação do evento, lembrando que ano que vem, nos dias 15 e 16 de Novembro de 2013 a 6ª edição será realizada em Recife, no Centro de Convenções de Pernambuco. Abraços fraternos,

Geraldinho Lemos

 

5º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra - Obra de André Luiz inspira oradores espíritas

19/09/2012

Edição anual foi realizada nos dias 8 e 9 de setembro em Votuporanga, SP

 

5º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra

Obra de André Luiz inspira oradores espíritas

Amigos de Chico Xavier se reuniram em inesquecível evento à sombra das mangueiras do Grupo Espírita Maria de Nazaré, em Votuporanga, interior de SP.

A inspirada oratória de Carlos Baccelli uniu-se às vibrações de paz e luz oriundas do Grupo Espírita Maria de Nazaré, de Votuporanga, durante a palestra sob as mangueiras que abriu o 5º Encontro dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de setembro, evento destinado neste ano ao estudo das Obras de André Luiz.

 

 

clip_image008

CONFERENCIA:  A TERAPIA DO PERDÃO – João Cabral – Youtube - Veja!

 

 

La Federación Espírita de Cundinamarca

Los Invita a su Conferencia Pública

VIDA Y OBRA DEL DR. BECERRA DE MENESES

Conferencista

MARLENE NOBRE

Presidente de  la Asociación Médico Espírita en Brasil

Presidente de  la Asociación Médico Espírita Internacional

Vienes 21 de Septiembre del 2012

Carrera 15 # 49-28  Piso Tercero Bogotá

6:50 pm

Sintonízalo en directo a través de

www.tvcei.com canal 2

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI