MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

O Espiritismo a Espiritulidade e a Medicina unidos a serviço da Humanidade.

 

clip_image001

MENSAGEM EM PORTUGUÊS-ESPAÑOL-ENGLISH-ITALIANO-ITALIANO

 

MESA REDONDA COM COMUNICADORES-SP-Português

II- JORNADA MÉDICO-ESPIRITA DE GOIÁS-Português

FILME AREA Q - ESPIRITUALISTA ESTRÉIA NO BRASIL-Português

EVANGELHO NO LAR-Divulguemos-Português

SEMINÁRIO: DIVALDO FRANCO-Português

MEDIUNIDADE E A EDUCAÇÃO DOS SENTIMENTOS-Português

30 ANOS DA AME- Vamos comemorar! Português

VOCÊ SABE OUVIR UM DESABAFO-Português

RÁDIO ALLAN KARDEC-USA-English

6º SPIRITIST SYMPOSIUM -Atlanta-USA

 

 

clip_image002

Queridos(as) Luz e Amor, sempre.

Novas mensagens para Você

Divulguemos os Textos e Anexos.

 

Com Votos de Paz para nós e para a Terra, somos,

A ADE-SERGIPE em breve dias terá o seu CHAT

www.ade-sergipe.com.br/blog_chat - Para Conferencias virtuais. Aguardem!

 

João Cabral-Presidente da ADE-SERGIPE

Website: www.ade-sergipe.com.br

Novos Vídeos. Novas Músicas e Mensagens na Rádio. Veja!

Em: 12.03.2012

Aracaju-Sergipe-Brasil

Assessoria Internacional da ABRADE-Brasil

 

 

clip_image003

 

Mesa Redonda com comunicadores da ADE-SP !!!
Clique no link ou copie para saber mais informações:


http://www.adesaopaulo.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=85&Itemid=8

Atenciosamente,
Deodora

 

clip_image005

VI JORNADA MÉDICO-ESPÍRITA DE SERGIPE
I SIMPÓSIO DO GRUPO ESPÍRITA FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

18 A 20 DE MAIO DE 2012

AUDITÓRIO DO IFS

(ANTIGA ESCOLA TÉCNICA)

ARACAJU- SE

clip_image007

 

 

AREA Q - FILME ESPIRITUALISTA-Nos Cinemas em Abril

 

 

Filme nacional com temática espiritualista,do diretor Gerson Sanginitto (“Beyond The Ring”), que terá como protagonistas o norte-americano Isaiah Washington (da série “Grey’s Anatomy”), Murilo Rosa (“Orquestra dos Meninos”) e Tania Khalill (da novela “Fina Estampa”).

"...Ainda que não seja uma produção totalmente brasileira, dividindo locações e elenco americanos, nosso País está representado de forma significativa na película. Rodado em Los Angeles e no interior do Ceará, mais precisamente nas cidades de Quixeramobim e Quixadá (daí a letra Q do título do filme), o longa é fruto de grande pesquisa sobre abduções, contatos imediatos e sabedoria popular, que promete trazer efeitos visuais eficientes, assinados pelo cineasta cearense Marcio Ramos, premiado pelo curta de animação “Vida Maria”. "

Essa é mais uma grande oportunidade de levarmos uma mensagem de esperança à todos aqueles que ainda necessitam despertar para a realidade espiritual. A arte, o entretenimento é capaz de levar um grande número de pessoas à reflexão, convidando a trilhar novos caminhos, novas descobertas e a temática espírita e espiritualista veio para ficar !!


Area Q" é co-produzido pela Estação Luz Filmes que fez "Bezerra de Menezes, o Diário de um Espírito", "Chico Xavier", de Daniel Filho e " As Mães de Chico Xavier" . E mais: o "Area Q" também co- produzido pela Mundo Maior Filmes , da Fundação Espírita André Luiz, que realizou "O Filme dos Espíritos".


Como todos já sabem,
é muito importante a lotação das salas de cinema nas primeiras semanas. A Reef Pictures, produtora do  filme, diz que poderá distribuir o filme nos E.U.A se ele for um sucesso de público aqui no Brasil,  com grande chance de chegar a outros países. A produção foi indicada a melhor filme no Los Angeles Brazilian Film Festival 2011.

 

clip_image009

 

 

 

clip_image011clip_image012

 

                                                                                         clip_image014clip_image015

RADIO ONLINE COORDENADO POR VANESSA ANSELONI-USA-Clique no Website e ouça en English!

 

clip_image017

 

O Conselho Espírita dos Estados Unidos promoverá no dia 12 de maio o 6 Simpósio Espírita dos Estados Unidos. Com o tema central “Amor e iluminação, um caminho para a auto cura”, o evento será dividido em quatro módulos, em que se tratarão de assuntos como “Sócrates e Platão, os precursores do Cristianismo e do Espiritismo”, “Evangelho e reencarnação”, “Jesus e cura física” e “Código penal da vida futura”. Entre os expositores, Daniel Assisi, Brian Vosberg, Marcia Trajano, Vanessa Anseloni, Jussara Korngold e Edward Christie, além do escritor Mark Baker, que falará sobre o tema de seu livro “Jesus, o maior psicólogo que já existiu”. O horário de realização é das 9h30min às 19h30min. Local: The Rialto Center for the Arts at Georgia State University – 80 Forsyth St. NW – Atlanta, GA – 30303 – Estados Unidos. Mais detalhes, em www.spiritistsymposium.org.

 

clip_image019

 

clip_image021

 

clip_image023

 

Há 13 anos, o PLANTÃO DA PAZ, instituição espírita, realiza serviço de atendimento fraterno, anônimo e sigiloso, através do telefone (71) 3322-3580, de segunda à sábado, das 8 às 21h, e aos domingos, pela manhã.

Desde 2009, objetivando atingir um maior número de pessoas necessitadas de palavras de esperança e conforto espiritual, o PLANTÃO DA PAZ desempenha sua atividade de apoio fraterno também pela Internet, através do Messenger (plantaodapaz@hotmail.com).

O atendente é um amigo-voluntário que profere uma mensagem de conforto e otimismo àquele que, provavelmente, passa por alguma dificuldade no campo das relações afetivas, familiares e existenciais e que, sozinho, tem dificuldade em encontrar uma solução.

Desejando atender cada vez mais aos necessitados de palavras de conforto, o PLANTÃO DA PAZ promove periodicamente cursos de formação para novos voluntários. Para ser voluntário do PLANTÃO DA PAZ, é necessário ser maior de 21 anos, espírita com bons conhecimentos doutrinários, ter equilíbrio emocional, facilidade de comunicação e de trabalhar em equipe.

Cada voluntário participa de um plantão de 3 horas semanais. Aproveite a oportunidade para trabalhar em favor dos irmãos mais necessitados, levando-lhes palavras de encorajamento, otimismo e paz.

O curso para novos voluntários começará em abril e será realizado na Sociedade Espírita O Semeador (Rua Pedro Américo, 43 – Jardim Baiano / Campo da Pólvora, em Salvador – Bahia).

Seja mais um voluntário do PLANTÃO DA PAZ! Os interessados poderão obter informações e se inscrever através do telefone (71) 3322-3580 ou e-mail: plantaodapaz@gmail.com.


Acesse, leia, comente e divulgue entre os amigos.
http://plantaodapaz.blogspot.com/

Acesse, leia, comente e divulgue entre os amigos.
http://plantaodapaz.blogspot.com/

Acesse, leia, comente e divulgue entre os amigos.
http://plantaodapaz.blogspot.com/

Acesse, leia, comente e divulgue entre os amigos.
http://plantaodapaz.blogspot.com/

clip_image024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI