Seguidores

domingo, 25 de março de 2012

Há muitas moradas na casa do meu Pai. Planetas-Colonias Espirituais-Casas transitórias!

 

clip_image002

MENSAGEM EM PORTUGUÊS-ESPAÑOL-ITALIANO

SEMINÁRIO: ALLAN KARDEC, ONTEM, HOJE E SEMPRE - Português
PLANO GERAL DE "O LIVRO DOS ESPÍRITOS"- Português
JESUS E AS MORADAS NOS MUNDOS HABITADOS-
Português

VENCERÁS AS LÁGRIMAS-Português
A LOS MÉDIUNS-
Español

RÁDIO MIRAFLORES-VOCES ESPÍRITAS-Español
INFORMAÇÕES SOBRE O FILME AREA Q -Português
COM O AUXÍLIO DE DEUS-
Português

 

clip_image004

 

Amigos(as). Deus conosco.

Novas mensagens para uma semana Feliz!
Divulguemos.Divulgar é espalhar a Luz...

Paz e Amor para nós e para a Terra, somos,

 

João Cabral-Presidente da ADE-SERGIPE
Website: www.ade-sergipe.com.br

Veja os Vídeos. Rádio Online. TVs. Mensagens...

Em: 24.03.2012

Assessoria Internacional da ABRADE-Brasil

 

clip_image006

 

clip_image008

 

clip_image010

 

VENCERÁS AS LÁGRIMAS
 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Jesus (Mateus, 11:28)
Ninguém como Cristo espalhou na Terra tanta alegria e fortaleza de ânimo. Reconhecendo isso, muitos discípulos amontoam argumentos contra a lágrima e abominam as expressões de sofrimento.
O Paraíso já estaria na Terra se ninguém tivesse razões para chorar. Considerando assim, Jesus, que era o Mestre da confiança e do otimismo, chamava ao seu coração todos os que estivessem cansados e oprimidos sob o peso dos desenganos terrestres.
Não amaldiçoou os tristes: convocou-os à consolação.
Muita gente acredita na lágrima sintoma de fraqueza espiritual. No entanto, Maria soluçou no Calvário; Pedro lastimou-se, depois da negação; Paulo mergulhou-se em pranto às Portas de Damasco; os primeiros cristãos choraram nos circos de martírio... mas, nenhum deles derramou lágrimas sem esperança. Prantearam e seguiram o caminho do Senhor, sofreram e anunciaram a Boa Nova da Redenção; padeceram e morreram leais na confiança suprema.
O cansaço experimentado por amor ao Cristo converte-se em fortaleza, as cadeias levadas ao seu olhar magnânimo transformam-se em laços divinos de salvação.
Caracterizam-se as lágrimas através de origens específicas. Quando nascem da dor sincera e construtiva, são filtros de redenção e vida; no entanto, se procedem do desespero, são venenos mortais.
 
   
(Obra: Caminho, Verdade e Vida - Chico Xavier/Emmanuel)
 

Você é muito importante no contexto da criação. Deus conta com você no melhoramento do mundo. Não precisasse da sua presença, Ele não a teria criado.
Segue por diante de cabeça erguida, realizando o melhor.

 
(Chico Xavier/Albino Teixeira)

 

clip_image012

 

A LOS MÉDIUMS

 

Desde el momento en que las hermanas Fox, en Hydesville, empezaron a soportar la ironía y la desconfianza del prójimo, por haber establecido una nueva modalidad de comunicación con el Más Allá, todos vosotros, amigos míos, fuisteis marcados con el mismo destino.

Para los cristianos de los tiempos apostólicos no bastaban las cuerdas y las cruces; para vosotros, es preciso inventar un nuevo género de sarcasmo y burla. No es suficiente el ridículo, se hace necesaria la persecución.

Los soldados, en el campo de batalla, mayormente los que soportan la metralla en el frente, adquieren ventajas ante las fuerzas políticas que representan, y si son heridos o mutilados, reciben especial consideración. Vosotros, no obstante, combatientes por la victoria de la espiritualidad, no gozaréis de semejantes prerrogativas en el mundo, porque la tarea representativa de la cual sois portadores obedece a títulos que vienen de más alto.

Los sacerdotes de las varias confesiones religiosas de la Tierra, diplomados en la cultura del siglo, disfrutarán de garantías sociales respetables, en su ministerio de orientación de las almas, ligados a los intereses temporales de las facciones a que sirven, pero vosotros lucharéis en las vanguardias de trabajo por la restauración de la fe viva y no tendréis horas de esparcimiento ni privilegios establecidos. En actividad permanente para reducir la invasión de las sombras, lloraréis en silencio porque conocéis, como pocos, los indecibles e irremediables dolores que no pueden ser narrados por la boca a fin de que se extingan en el corazón.

Serviréis sin treguas, observados atentamente por la crueldad de los enemigos y amenazados por la imprudencia de muchos amigos, que no saben dónde situar el entusiasmo y la contención.

Porque vuestros ojos divisan otros dominios vibratorios y vuestros oídos registran sonidos que la mayoría de los mortales no perciben, la calumnia rondará la puerta de vuestro hogar, el ridículo seguirá a vuestro nombre. Por un amigo sincero, tendréis mil adversarios gratuitos, y si llegaseis a caer exánimes en el combate silencioso debido a las deficiencias y limitaciones corporales, muchos de aquellos que os sonreían ayer, preguntarán, maliciosos, si habéis traicionado el mandato recibido. A menudo, si el

sueño y las exigencias del organismo dilatan la pausa para el reposo, indispensable para el mecanismo de las células físicas, seréis acusados de malos hermanos.

Por eso, muchos de vosotros os retraéis al santuario doméstico, donde las glorias de la confianza y del amor son laureles imperecederos del alma. Entre tanto, siempre llegará el día de enfrentaros a la larga y espesa jungla humana, donde los encarnados, en su mayoría, se baten como jabalíes feroces, unos contra otros.

No tengáis duda. Las horas difíciles sonarán siempre y es necesario armar el corazón para los grandes testimonios.

Consolaos en la certidumbre de que no sufrís inútilmente. Tiempo vendrá en que los hombres comprenderán que la mediumnidad no está circunscrita a determinados seres. Todas las criaturas son instrumentos del bien o del mal, médiums del plano superior o inferior, en el campo infinito de la vida. Nadie escapa a la corriente de inspiración con la cual se sintoniza. Y todos los que han marchado en la vanguardia de la verdad y de la luz han sufrido el acoso de la mentira y de las tinieblas, no obstante su condición de instrumentos de la Providencia Divina para el perfeccionamiento y la felicidad del mundo.

La Historia los localiza en todos los tiempos.

Giordano Bruno fue quemado por enseñar las leyes de la Naturaleza. Galileo murió ciego, después de sufrir, ya septuagenario, escandalosas acusaciones por divulgar algunos detalles de las maravillas celestes. Juan Huss, el precursor de la Reforma, experimentó la hoguera. Gutenberg fue procesado, entre sinsabores y vicisitudes, llegando al final de su existencia en extremo infortunio, en compañía de un clérigo que lo recogió caritativamente. Pestalozzi, al principio, estaba considerado como un mal alumno. Edison soportó el sarcasmo de los técnicos y académicos en sus últimos tiempos. Pasteur, en cierta ocasión, en la cátedra de Química del Instituto de Dijon, fue tenido por mediocre. ¿Para qué multiplicar los ejemplos? Casi todos los que pugnaron con Jesús por un mundo mejor, en los primeros siglos del Cristianismo, recibieron bofetadas y azotes, querellas y embargos, pedradas de ingratos e insultos de ignorantes, sirviendo de pasto a las fieras, gimiendo en las cárceles o atados a postes de martirio. Y como solo el objetivo del tiempo consigue fijar las verdaderas imágenes del bien, las generaciones posteriores han ensalzado sus sacrificios, aureolando su nombre de gloria universal.

Trabajad y sufrir, pues, amando la tarea a que os habéis consagrado, no solo para el rescate del pasado, sino también por la sublime alegría de la iluminación del presente. Luchad y esperad.

No solo vosotros, sino todos los hombres dedicados al trabajo constructivo y redentor del mundo, ya estén en la pobreza o en la prosperidad, en las artes o en las ciencias, en las letras de los libros o en la labranza de los campos, son misioneros de la elevación de la Tierra, no al servicio de las dominaciones efímeras del planeta, sino en valiosa cooperación con aquel Rey coronado de espinas.

 

Francisco Cándido Xavier

Por el espíritu-Hermano x
Mensaje de Mari Carmen-España

clip_image014

 

clip_image016

Amigos(as)

 

Refazemos o pedido de divulgação do  Filme Área Q no site da Federativa, publicando informações sobre o filme, o cartaz, o video, enviando o spot para rádios locais, com mais intensidade agora, pois a estréia Nacional é dia 13/04.

ÁREA Q tem uma história cativante, um drama vivido por um grande repórter , reconhecido no círculo jornalístico, que após o desaparecimento, sem explicação, do seu filho, passa a sofrer muito com a perda dele. Desesperado, prestes a perder tudo, encontra em uma matéria jornalistica que surge "por acaso" no Brasil ,a possibilidade de encontrar a verdade sobre o desaparecimento do seu filho. Descobre que é escolhido para um contato, que provoca mudanças profundas em suas crenças, encontra respostas e o caminho da sua redenção.

Com certeza fará o público pensar sobre as nossas escolhas, as consequencias dos nossos atos com o meio ambiente e com os seres do planeta. Fortalece a mensagem do Evangelho de Jesus, que jamais estaremos desamparados, nas muitas moradas que existem na Casa do Pai e que estamos sendo preparados para a chegada de espiritos mais elevados que auxiliarão a nossa evolução.

O longa-metragem não é um filme classificado como espírita, mas revela princípios da Doutrina Espírita através da sétima arte. Utilizando-se de uma boa dose de licença poética, faz refletir sobre a vida extrafísica, fala da emancipação da alma durante o sonho, que não estamos sozinhos no Universo, da transição planetária, em defesa da vida desde a concepção e a preservação do meio ambiente. A reencarnação é abordada de forma muito direta e a chamada " Há muitas moradas na Casa do meu Pai" é um alerta nesse momento de Transição e que devemos cuidar melhor da nossa Morada.

Pedimos que nos ajudem a divulgar, orientar o publico nas cidades em que o filme não estreia na primeira semana, pois o número de cópias é inferior aos filmes anteriores, devido ao baixo custo do projeto. 

Repassem o material aos colaboradores das Casas espíritas , incentivando a procurar  os exibidores , caso a cidade não receba o filme na primeira semana.

Essa ação é fundamental para aumentar o interesse dos exibidores, que agora já sabem da importânciae do sucesso dessa temática no cinema. O público espírita/espiritualistas e simpatizantes, desejam aliar o entretenimento com uma mensagem edificante, ampliando o alcance dessa mensagem , elevando o nível de consciências em relação a espiritualidade ao maior número de pessoas. 

O poster e o trailer do AREA Q já estão nas redes de cinema Cinemark, Box Cinemas, Cinemais, Roxy, Cinesystem, Espaço Unibanco, GNC, Severiano Ribeiro, Playarte, Centerplex, UCI, Estação, Orient Filmes, Moviecom, Paris/Cineart, Fun, Majestic, nas cidades de:

Campinas, São Paulo, Jaboatão do Gaurarapes, João Pessoa, São Gonçalo, São Luiz, Anápolis, Cuiabá, Guaratinguetá, Manaus, Marília, Pato Minas, SJ do Rio Preto, Sertãozinho, Tangará da Serra, Uberaba, Uberlândia, Aracaju, Barueri, BH, Brasília, Campo Grande, Canoas, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Jacarei, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Ribeirão Preto, SB do Campo, SJ dos Campos, Santos, Salvador, São Caetano, Osasco, Taguatinga, Vitória, Goiânia, Belém, Blumenau, Caixas do Sul, Campo Grande, Alphaville, São Vicente, Cotia, Juiz de Fora, João Pessoa, Rio de Janeiro, Sorocaba, Novo Hamburgo, Bauru, Joinville, Tubarão, Fortaleza, Maceió, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Jundiaí, Macapá, Feira de Santana, Juazeiro do Norte, Betim, Sete Lagoas, Caruaru.

Segue abaixo, e-mail anterior com informações e diversos link's de divulgação que já estão no google.

A Mundo Maior da Fundação espírita André Luiz é Co-produtora, pois está auxiliando a divulgação em toda a sua mídia.

A FEB e CEI também já estão divulgando nos sites e redes sociais

Portal Federação Espirita Brasileira: http://febnet.org.br/site/noticias.php?CodNoticia=1506

TV CEI : http://www.tvcei.com/portal/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=117

 

Fraternalmente,


Magali Bischoff

Mundo Maior Filmes
Marketing

Fone (11) 2283-0360 - R: 108

www.redemundomaior.com.br
www.ofilmedosespiritos.com.br

Emissoras de Televisão da FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ

Esta mensagem tem conteúdo informativo e não constitui obrigação ou responsabilidade das empresas integrantes da Fundação.

O sigilo desta mensagem é protegido por lei
Luz do Evangelho - Jesus é nosso guia

 

clip_image018


 

COM  O  AUXÍLIO  DE  DEUS

Emmanuel

 

 ...Em verdade vos digo que se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte:

Transporta-te dai para ali e ele se transportaria e nada vos seria impossível.”

- JESUS - MATEUS, 17: 20.

 

“A fé verdadeira é sempre calma; faculta a paciência que sabe esperar, porque, tenda seu ponto de apoio na inteligência e na compreensão das causas, tem a certeza de chegar ao objetivo visado.” - Cap. 19,3.

 

 

 

Há quem diga que a discórdia e a ignorância, a penúria e a carência são chagas crônicas, no corpo da Humanidade, apelando simplesmente para o auxilio de Deus, qual se Deus estivesse escravizado aos nossos caprichos, com a obrigação de resolver-nos os problemas, a golpe de mágica.

 

Indubitavelmente, nada de bom se efetua sem o auxílio de Deus, no entanto, vale destacar que o Infinito Amor age na Terra, nas questões propriamente humanas, pela capacidade do homem, atendendo à vontade do próprio homem.

 

As criaturas terrestres, através de milênios, vêm realizando as mais belas empresas da evolução, com o Amparo Divino.

 

Quando se decidiram a conhecer o que havia, para além dos mares enormes, com o auxílio de Deus, construíram as naves que as sustentam sobre as ondas.

 

Venciam penosamente as longas distâncias...

 

Quando se dispuseram a buscar mais largas dotações de movimento, com o auxilio de Deus, fabricaram veículos a motor, que deslizam no solo ou planam no espaço.

 

Jaziam submetidas às manufaturas, que lhes mantinham todas as faculdades na sombra da insipiência.

 

Quando resolveram conquistar o tempo preciso para o cultivo mais amplo da inteligência, com o auxilio de Deus, estruturaram as máquinas que lhes descansam a mente e as mãos, por toda parte, desde o cérebro eletrônico à enceradeira.

 

Padeciam visão limitada...

 

Quando diligenciaram obter novos meios de análise, com o auxílio de Deus, passaram a deter lentes e raios que lhes facultam observações minuciosas, tanto nos astros, quanto nas peças mais ínfimas do mundo orgânico.

 

Experimentavam manifesta insuficiência de comunhão espiritual...

 

Quando se afadigaram por estabelecer contacto entre si, com o auxílio de Deus, atingiram as comunicações sem fio, que lhes permitem o mútuo entendimento, de um lado a outro da Terra, em fração de segundos.

 

Tudo isso conseguiram aprendendo, trabalhando, sofrendo e aperfeiçoando...

 

E para desfrutarem semelhantes benefícios, pagam naturalmente a aquisição de passagens e utensílios, engenhos e serviços.

 

Assim também, os males que atormentam a vida humana podem ser extirpados da Terra, se procurarmos construir o bem, à custa do próprio esforço, com o auxílio de Deus.

 

Tesouros de tempo, orientação, entendimento e recursos outros não nos faltam.

 

Urge, porém, reconhecer que somos responsáveis pelas próprias obras.

 

Desse modo, com o auxílio de Deus, será possível transformar o mundo em radioso paraíso, a começar de nós mesmos, no entanto, isso apenas acontecerá se nós quisermos.

 

 Extraído do livro "O Livro da Esperança" - Psicografado por FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI