MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NIBIRU O 12º PLANETA


Entre 1902 e 1914, arqueólogos encontraram alguns pergaminhos na região da Assíria, antiga Mesopotâmia. Estes pergaminhos foram escritos 1000 anos antes das primeiras histórias bíblicas. Incrivelmente, nessa idade já se sabia muito sobre astrologia.


Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados de "planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico, eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão, hoje destituído de seu status planetário. Os miteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido porém procurado, o 12º planeta. Este que os sumérios denominavam Nibiru. Ora, se os sumérios, há 6 mil anos atrás, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru?


Nibiru é um planeta desconhecido marrom, sua translação através do nosso sistema solar é a cada 3.600 anos. Nibiru é dito ter várias luas ao redor e arrasta uma longa cauda de detritos e materiais de rocha.


Há milhares de anos, Nibiru colidiu com um planeta que estava entre Marte e Júpiter chamado Tiamat, Nibiru completamente destruíu Tiamat, criando assim os escombros espalhados pelo cinturão de asteróides que separa os planetas exosolares e intrasolares. Desde esse ocorrido, sua órbita foi afetada, e Niviru após a colisão teve o caminho mais longo de todos os planetas do sistema solar.


Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmico.
Aos poucos, a pesquisa sobre Nibiru começa a aparecer, ainda que o planeta seja chamado por outros nomes, como Anunnaki e foram considerados deuses. A tradição conta que os Anunnaki possuíam "servos" que eram "seres andróides". Não eram seres vivos mas agiam como se fossem.


De acordo com os sumérios (a mais antiga civilização no mundo), o planeta Nibiru é habitado pela raça Anunnaki (hominídeos reptilianos). Quando Nibiru em sua translação ao Sol se aproximou do nosso planeta, o seu povo veio aqui para roubar minerais diferentes e retornar ao seu planeta e para voltar 3600 anos mais tarde. Ainda de acordo com os sumérios, o homo sapiens é uma espécie criada pelos Anunnakis, a fim de criar uma raça de escravos (nós). Segundo os Sumérios o planeta Nibiru é habitado por todos os nossos deuses.


A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.


Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sociopolítico fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência dos Anunnaki: eram os "Iniciados", versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia.


Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicizadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado "intruder - "planeta intruso". Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar. São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter.


O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a Lua.


O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros: a passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo "intruso". Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte, o diluvio de Nóe ou o fim da época dos dinossauros.


Existe uma área no Google Sky que está indisponível para visualização. A parte camuflada fica ao sul da constelação de Orion, local em que se estima a localização de Nibiru.


Mas de nada adiantou, uma vez que colocada a imagem em infravermelho, uma ¨coisa¨ se faz presente, com as mesmas características de Nibiru.


Nibiru já se faz visível em alguns lugares do mundo, sendo confundido com um ¨segundo sol¨. Como podem ver nas imagens abaixo:


O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.


Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar.


Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!


O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.


O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.


Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.


A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.



Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha e marrom, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.


Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.


Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).


Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu).


Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.


A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.


Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.


O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.


A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.


Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.


Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.


O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.


A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

E você, está preparado?

 

__._,_.___

40 comentários:

  1. Se tal realmente estivesse para acontecer. Será q com nível de relacionamento espiritual q temos atualmente, isso já não nos seria dado saber pelos espíritos superiores? Ou eles querem que sejamos pegos de surpresa?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristo já disse, o Tal, virá como um ladrão a noite. A ninguém é dado saber o momento certo. Somente o Pai sabe o momento certo do Fim.

      Excluir
    2. Até onde sei eles estão alertando, mas as pessoas ignoram todos os alertas. Basta olhar a volta e ver como o clima está se comportando, as pessoas agindo com insanidade. Sem contar as mensagens de alerta da espiritualidade, nos alertando, e orientando. Os que se encontram no poder, fazem de tudo para dizer que são mentira, que isso não existem.
      Mas basta fazer uma busca para ver como o clima vem mudando, e descobrir que muitas cosas que dizem serem normal, nunca foi normal antes da entrado no ano 2000. Faça a sua busca verá!! Mas é claro que se tem q tomar muito cuidado, nem tudo está coerente.

      Excluir
    3. Sim, as pessoas ignoram, riem, dão de ombros, porque é "mais importante" postar "memes" no Facebook e manter suas vidinhas fúteis exatamente como estão...O fato é que isso está em curso há um bom tempo, basta olharmos ao redor, o estado que o mundo está, a total depravação e falta de amor, de sentimentos, que temos uns para os outros. às vezes acho que merecemos tudo de ruim por vir...

      Excluir
  2. É tempo de Reflexão.Não é Profecia.É Ciência.Não Temeis.~Quase Ninguém s'interessa po Ciência.As Televisões sabe do que o Povo Gosta!!! Mas,há no Oculto e no Misterioso Universo um momento ( há anos ) muitas transformações que dá calafrios...Leia com muita ateñção.O que nos resta fazer é mudar-mos o Comportamento.Amar mais uns aos outros...largar o egoímo,que faz do Ser Humano,maneirar os Melindres,Vê o dinheiro com menos sangue e ganância,fazer Caridades,Menos barulhos, menos Fogos no espaço (essa idéia é venenosa),trair-mos menos,corromper-mos nada,pois o que somos é a consequência do que pensamos... e po aí... É final ? Parcialmente Será. E onde estaremos vai ter pegada? Esperemos. Algum Poder do Homem Pode Mudar alguma Coisa? Perguntêmo-nos...

    ResponderExcluir
  3. ... E vejam o que está para acomtecer.Não acreditas ? A 6.000.000 de anos isso já era previsto.

    ResponderExcluir
  4. ... Espiritualidade é Ciência.E só aqueles que buscam através de Pesquisas,Estudos,Esforços no sentido de saber O Saber, é quem realmente se delicia,apesar das d Notícias terráqueomente serem duras de se saber,mas, é isso, nós não Somos daquí.De qualquer forma estaremos à ir-mos embora, ou seja,a voltar-mos para a Pátria Espiritual.Os Espíritos, certamente estão sempre em contatos,psicográfimente com os Médios,e o Próprio Zecharia Stincim que escreveu o Décimo Segundo Planeta, livro resultante de 40 anos de Pesquisa,já falava do NIBURU. Eu o lí há 20 anos, fiquei lisojiado,agora já não muito,pois sabendo que não é Profecia e sim,FATO,é duro.A grande massa da Populãção não dá atenção e muitas vêzes chicoteiam,a Espiritualidade.Então, serão pegos de Surpresa.Não por revanche de parte dos Espíritos possívelmente Anunciadores,mas,pela Ignorância,e mais ,pela não aceitação do Mundo Oculto.Que aliás,Jesus tanto falou.Porém,podaram a Espiritualidade, e reinaram-se do Material,e continuam.Olhem Senhores,A Natureza do Universo vive constantemente em Transformações.Nada é resolvido em fato de algum outro Fato.O planeta Terra é,um Estágio para o Espírito evoluir usando e vivendo numa Matéria chada CORPO, que vê que faka,que faz,que tem enfim o Livre-Arbítri.O tempo da Carne apenas,serve de Oferenças para a Valorização do Espírito.Iremos todos para um Plano Maior ou Menos de Evoluçao,cumprindo-se assim a ideia ANTROPORMÓFICA que teve Deus, Causa Primária de Todas as Coisas,à achegar-mos à perfeição,dentro de tudo quanto foi estabelecido por essa Vontade Divina que nos oferece a chance de viver-mos à uma Experiência,SÓ,Espiritual.Continuemos...

    ResponderExcluir
  5. ...Apesar de tantas indiferenças entre os Humanos,incentivados nós,à achar triste,sofrer desesperados pela perda de Parentes,Amigos,até estranhos quando o fato é à nossos olhos crueldade,e choca mesmo,nesses casos,vê-se então a existência embora um pouco bastante omissa o Amor que se tem pelos outros.Mas, lamentamos de tal modo que, chegamos até à reclamar de DEUS. Porquê...Meu Deus levou logo agora, meu Filho, Minha Mãe, e aí vai... Ainda não obtemos nenhuma forma de Conscientização em Relação à Vida Es?piritual.Não quero utilizar nenhuma insinuação à ninguém mudar de Religião,nem deixar de falar com as Pessoas.Mas, eu me responsabilizo em Dizer-lhes: Saiam da Forma de atender à quem não Argumenta sobre a Espiritualidade.Quer uma Indicação? Estúdem...Leiam...Pesquízem...

    ResponderExcluir
  6. ...Ainda sobre a postagem indagação,conitunuo...permíta-me.
    A Ganância Capitalista,quem tem levado à Corrupção à tantos Lugares,Cargos,no meio Social,enfim generalizou-se de tal modo, Repugnante...!!! Principalmente, pra quem tem congênitamente a visão e a Sabedoria de Saber e Lembrar que: Não se leva nada DAQUÍ.É impressionante essa...atitude!Riqueza mesmo é aquilo que se angaria de Bondade.Claro,tem que ter os Ricos,até...Milionários.Mas, aquele que tem o Além Material,e passa por cima daqueles que...se vê por aí...que nada tem;Vai se vê em Constrangimentos,ainda em vida.E isso,será bom.Se ainda,em vida...Ser Ruim é não ser bom.O Espiritual é tudo de Bom...Iremos vê isso.Leiam " O Nosso Lar " kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Será que existem dívidas ainda????
    Ninguém tá preocupado, só querem saber de big brother, futebol, novela e outras merdas globais.
    Se prestarem atenção coisas com nosso corpo já vem ocorrendo desde 11/11/2011: dores em partes diferentes do corpo,sono fora de hora,apetide alterado, etc... Também está ocorrendo mudanças no som prestem atenção quando um avião passa, voces notarão que o som se prolonga mais que antigamente. Isto é só o começo....aguardem meados de Março.
    Conselho: nada façam só permaneçam tranquilos, não tomem remédios para as dores, durmam quando o sono vier e alimentem-se quando ter fome e não forcem alimentos que já não lhes dão prazer como antes.
    Não existe nada a fazer está tudo consumado, agora é só aguardar pois estaremos num lugar bem melhor que este. Apesar dos pezares, todos, sem exeção, estamos rumando para 5º dimensão.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. NIBIRU O 12º PLANETA; esta postagem é pra ser refletida em nosso intimo espiritual

    ResponderExcluir
  9. Amigos, boa tarde !
    Leiam o livro "No Final da Última Hora" de André Luiz Ruiz !! Muito esclarecedor !!

    ResponderExcluir
  10. Legal seu post, mas ele possui algumas contradições,....12º ou 10º planeta? O nosso Sol é uma estrela, não planeta. Nibiru faz parte ou não do sistema Solar? Pois neste texto ele faz parte do sistema Solar no começo e depois muda-se para um sistema com uma estrela anã-marrom como astro mestre. E suponhamos que Nibiru faça parte do nosso sistema Solar, ele seria o 9º, pois Plutão infelizmente não é mais considerado um planeta, e a nossa Lua é um satélite. Perceba que eu li todo o seu post, e estou apenas tentando entendê-lo, desculpe-me se por acaso não gostar de meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não querendo saber mais que os outros, 1-plutão deixou de ser planeta por uma canetada política, 2-os sumérios consideravam a lua e o sol como planetas, então nesta teoria seriam 12 planetas, entendeu?abraço

      Excluir
    2. Sim entendi, o post está abordando uma visão mais histórica, levando em consideração o que os povos antigos mencionavam em suas escrituras. Analisando meu texto percebi que fui um pouco rude em relação às perguntas.
      Mas compreendi coisas que não me ative no começo, estarei acompanhando seu blog, pois gostei muito do assunto e espero que nós todos possamos encontrar respostas para nossas perguntas. Abraço e obrigado.

      Excluir
    3. Para você, FABIO, compreender melhor a discussão. é necessário ler o livro " O 12o. Planeta ",
      de Zecharia Sitchin...Pena que ele já desencarnou e sem conhecer a nossa Itacoatiara (Pedra Lavrada ) do Ingá, na Paraíba...Nesta pedra está gravada a rota celeste de Nibiru/ Marduk/ Olodumare no nosso sistema solar...E o nosso Sol é a quarta estrela do Sistema Sirius...Boa leitura e abraços,

      Excluir
  11. Fábio,
    Estou tentando explicar melhor, ou seja, o que entendi:
    Nibiru faz parte de outro sistema solar (que o sol "morreu") esse sistema solar tem 7 planetas um deles é Nibiru, ele(o sistema solar) fica "entrelaçado" com o nosso, um desses 7 planetas (o 6º Homeworld) é habitado pelo povo Annunaki, que a cada 3600 anos de acordo com o post deste blog visita a terra.
    Resumindo:
    O 12º planeta na verdade faz parte de um sistema solar (onde o sol virou uma anã marrom) entrelaçado com o nosso.
    O "12º planeta" costuma passar dentro da órbita do nosso sistema, Nibiru destruiu um planeta do nosso sistema solar (chamado Tiamat) e partes desse planeta "danificou" nossa lua,e virou o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter), Nibiru está sendo responsabilizado pela extinção dos Dinossauros, o dilúvio que aconteceu na época de Noé e outras catástrofes que foram relatadas em livros antigos como: bíblia, pergaminhos antigos, escrituras egípcias etc encontradas por historiadores, arqueólogos, etc.
    Se essa história toda é verdadeira não sei, mas é verdade que no Google Earth existe uma "tarja" cobrindo um pequeno pedaço do espaço ocultando algo que eles não querem revelar para todo mundo.

    ResponderExcluir
  12. Gente pelo amor de Deus, vai ser burro, nao existe isso de um "planeta" passar no meio do sistema solar.. e se isso acontecese, o tal "planeta" seria atraido para a orbita do nosso sistema solar pela forca de gravidade do Sol --'
    A nao ser que o tal "planeta" seja MAIOR que o sol, ai as coisas seriao diverentes, mudariam as orbitas e o nosso Sol "giraria" em torno desse tal "planeta", que seria o novo "centro" do sistema Solar, mas essa e umma ipotese ja descartada, pois, se fosse mesmo em no fim de 2012, as mudanças nas orbita ja seriam notorias.
    Por Favor, NAO EXISTE NIBIRU E NUM VAI ACONTECER PORRA NENHUMA NO DIA 21/12/2012...
    Mais burro que o cara que postol isso, so eu que perdi meu tempo pra ler e corrigir --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre na discussão como gente e não com ignorância, pois assim você está demonstrando quem é o verdadeiro "burro".

      Excluir
    2. concordo com vc esse pessoas nao sabe o que fala pq nao tem provas concretas só conteuda da internet que nao é verdadeiro.

      Excluir
  13. Tá errado. É claro que Nibiru é uma história criada. Na foto 29 de 34 fica claro que as fotos mostram reflexo da lente. Para que a hitória que vocês acreditam ser verdade ter mais crédito, retirem a foto 29. A foto tá "queimando o filme" de vocês. Que Nosso Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia de vocês que estão cegos e acreditam em uma história criada por Satanás, pra afastar você da Verdade, que é Deus.

    ResponderExcluir
  14. ...Ainda de acordo com os sumérios, o homo sapiens é uma espécie criada pelos Anunnakis, a fim de criar uma raça de escravos (nós)..."

    quero que todos leem a biblia genisis 1:26

    E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
    Gênesis 1:26

    prestem a tenção nas palavras, Façamos o homem, a nossa imagem, e conforme nossa semelhança.

    ResponderExcluir
  15. "Incrivelmente, nessa idade já se sabia muito sobre ASTROLOGIA."

    Vc quis dizer sobre ASTRONOMIA, correto?

    ResponderExcluir
  16. GRATO POR ATENÇÃO! POR ELES TEREM MUITA INTELIGENCIA CONTROLA TUDO E TODOS SEM EXEÇÃO PENA QUE A RAÇA HUMANA NÃO SABE OUTROS PREFEREM NÃO SABER ILUDIDA COM COISAS QUE JÁ NÃO EXISTEM MAIS UM FORTE ABRAÇO SINSERO E SINGELO A TODOS POR ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  17. Li o '12º Planeta' de Zecharia Sitchin. De 1988 até hoje já o li algumas vezes. Nunca vi darem 'crédito' ao livro, pelo menos no oficial. Vejo, agora, que as evidências são tantas e tão óbvias que os poderosos de plantão já não conseguem ocultar as informações. Pena que o grande público se atenha a tanta 'diversão televisa' e 'a intencional desinformação religiosa dos evangélicos' ... Na grande maioria seguimos anestesiados como sempre... Mas, este grande acontecimento que abalará nosso planeta, abalará apenas o planeta físico. Cada um continuará , espiritualmente, prosseguindo sua jornada como lhe aprouver. Os mansos e brandos ficarão herdarão o planeta para reconstruí-lo, enquanto os violentos e gananciosos não estarão mais circulando por aqui para atrapalhar, conforme assegurou Jesus a 2000 anos ( e nós ainda duvidamos dele...) Abraços e parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, muito lúcido seu post. Esse "fim" sabemos que não é o fim de nada, pois nós continuamos, se não for no que restar do planetinha será em outro, pois somos espíritos imortais. "Há muitas moradas na casa de meu Pai", já nos dizia Jesus.

      Excluir
  18. não é tempo de se procurar contradições nas palavras dos nossos irmãos. somos livres para acreditarmos no que quisermos, assim como somos livres para aceitarmos o Amor como realmente É, e o Somos.

    grande abraço a todos.
    Amor e Luz.

    ResponderExcluir
  19. Sabe oque me enoja? Comentários espirituais sobre um simples fato científico. Acredito em Deus mas tenho Q.I.

    Se um planeta dessa magnetude estivesse próximo ao nosso sistema solar, já teríamos perturbações magnéticas em basicamente todos os corpos celestes, inclusive o nosso. Porém nada disso está ocorrendo, estas imagens provém de ilusões infra-vermelhas nas lentes.

    Nibiru está atrás do cinturão de asteróides e somente pode ser visualizado (Caso essa seja possível) nos Polos do nosso Geóide.

    Oque esses religiosos de carteirinha querem é causar flame e tentar colocar uma nova ordem inútil que ao meu ver somente irá atrair macacos.

    Boa sorte nessa jornada falha de enganar fulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por trás da lingua inculta esconde um espírito trevoso, ignorancia e uma carater preconceituoso. Mudanças viram sim, queira ou não, é preciso. Mais numa coisa não lhe tiro a razao a respeito do posto a cima ela pode sim, ser fantasiosa, mais acredito nas influências que nosso planeta sofre por cada astro que passa por nós. Se não o calor do sol não teria vida, e a lua não chegasse tão próximo a terra e tão distante para haver mudanças aqui.
      Que Deus faça calar sua lingua inculta, que os seus dedos não atrofie pela maldade aqui postada.

      Excluir
    2. No iní­cio do século 20, o QI era a medida definitiva da inteligência humana, mas em meados da década de 90, a "descoberta da inteligência emocional mostrou que não bastava o sujeito ser um gênio se não soubesse lidar com as emoções."

      A ciência começou o novo milênio com descobertas que apontaram para um terceiro quociente, o da inteligência espiritual. Ela nos ajudaria a lidar com questões essenciais e pode ser a chave para uma nova era.

      Inteligência Espiritual, livro lançado no ano passado, da fí­sica e filósofa americana Dana Zohar aborda um tema tão novo quanto polêmico: a existência de um terceiro tipo de inteligência que aumenta os horizontes das pessoas, torna-as mais criativas e se manifesta em sua necessidade de encontrar um significado para a vida.

      Ela baseia seu trabalho sobre Quociente Espiritual (QS) em pesquisas só há pouco divulgadas de cientistas de várias partes do mundo que descobriram o que está sendo chamado "Ponto de Deus" no cérebro, uma área que seria responsável pelas experiências espirituais das pessoas.

      O assunto é tão atual que foi abordado em recentes reportagens de capa pelas revistas americanas Neewsweek e Fortune.

      Afirma Dana: "A inteligência espiritual coletiva é baixa na sociedade moderna. Vivemos numa cultura espiritualmente estúpida, mas podemos agir para elevar nosso quociente espiritual".*

      Eu particularmente discordo da autora e acho que o coletivo tem mostrado grandes avanços através de meditações coletivas em todos os cantos do mundo. Há até uma teoria bastante interessante, que, 144 mil pessoas seriam suficiente para evitar qualquer catástrofe em nosso planeta azul. Quem faz pesquisas no campo da Consciência ou é Testemunha de Jeová sabe bem do que estou falando.

      Excluir
  20. Não ví nenhuma foto absolutamente verdadeira aqui nesta página, todas falsas ou fake. Não existe um "segundo Sol", o que aparece nas fotos é apenas um fenômeno raro de ótica conhecido por "Sundog". Não vou ficar explicando esse fenômeno, procurem no google que acharão. Porque TODAS as fotos de suposto "segundo sol" contém NÚVENS no céu, hein? Já viram uam foto de suposato segundo sol com o céu completamente limpo sem núvens? Claro que não.

    Simplesmente um fenômeno ótico, mais nada. Se esse tal de Nibiru realmente existisse já deveria estar visível de qualquer ponto da Terra por qualquer pessoa e a olho nú. Dezembro já está chegando e nada até agora. Ou vocês acham que o tal Nibiru vai surgir do nada da noite pro dia ou num piscar de olhos?

    Acordem, pessoal.

    ResponderExcluir
  21. As interpretações acerca de Nibirú podem ter algumas variantes, mas coincidem em um ponto: Sua passagem trará transformações. Quanto da população deverá deixar o planeta, quais as catástrofes naturais, se haverá ou não transporte de espíritos endividados para Nibirú, se isto já está ocorrendo, como será este exílio... De toda sorte, estamos sim à beira da transformação.
    A propósito, gostaria de enviar algumas fotos "inexplicáveis" que apareceram entre muitas que bati, onde alguma coisa aparece junto ao sol, como se fosse outro astro.

    ResponderExcluir
  22. EU AGRADEÇO A DEUS POR ELE TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESSE EVENTO
    UNICO. SERIA BOM SE A HUMANIDADE ESTIVESSE PRONTA PARA ESSE EVENTO.PORQUE O MEDO É UMA VIBRAÇÃO NEGATIVA E PREJUDICA A NOSSA EVOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  23. TUDO BEM PESSOAL...

    INTERESSADOS, ESPIRITUALISTAS, CATOLICOS, BUDISTAS,ENVANGELISTAS, SOFREDORES, PROFETAS...ESTAMOS NO DIA 24 DE JANEIRO DE 2013 E NEM A SOMBRINHA DE NIBIRU FOI VISUALIZADA NAS PROXIMIDADES DE NOSSO PLANETINHA ...QUE TAL COMEÇARMOS A NOS PREOCUPAR MAIS COM A NOSSA REALIDADE INTERIOR E DE NOSSA CASINHA CHAMADA TERRA!

    ResponderExcluir
  24. Ué, hj. é 07/03/2013, kadê os efeitos de Nibiru?

    ResponderExcluir
  25. Muito boa a publicação...Só quero lembrar que a parte maior que sobrou de Tiamat é a nossa querida Terra...Em virtude dos choques que sofreu, ela foi intitulada também de "Ye mo jà" : " Eu ( mo ) a ( ye )
    partida, cortada, quebrada ( jà ), que se pronuncia: ie mó djá e o povo todo fala; Yemanjá...Candomblé é cultura. Basta traduzir, depois de ler Zecharia Sitchin e Erik von Däniken...Parabéns e boas leituras...

    ResponderExcluir
  26. 19 de Abril de 2015 e ainda estamos vivos!!!

    ResponderExcluir
  27. Muitas pessoas criticam,zombam e falam que é coisa de Chico Xavier que disse,etc e tal;Mas para quem conhece essa realidade além das palavras de Chico Xavier,sim,é uma verdade,e nem os mais renomados cientistas ousam contestar informações de mais de 3.500 anos a.C. Não é o suficiente?Claro, que não!Pois é muito mais fácil se acovardar e verdades infundadas,fico imaginando como deve ser ler uma Bíblia, ter parte de um conhecimento que todos zombam,criticam e até crucificam ,sendo que tudo o que tem nela são relatados nas tabuletas antigas.Vamos abrir nossas mentes, quebrar as correntes dessa ignorância, o fim não é está próximo, mas sim o um novo começo, não existe céu ou inferno, se existe, está em suas ações. Gostei da publicação, apesar de sentir uma pontada de sátira e uma chuva de ironia.Parabéns!

    ResponderExcluir

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI