MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

OS MÉDIUNS SÃO OS INTERPRETES DOS ESPIRITOS E COLABORAM NO SERVIÇO DA CARIDADE EM PROL DA HUMANIDADE

 

clip_image001

 

MENSAGEM EM PORTUGUÊS-ESPAÑOL-ENGLISH
XVIII-CONGRESO ESPÍRITA NACIONAL-España
BIENAVENTURADOS LOS ANCIANOS-
Español

MEDIUMNIDAD EN EL ESPIRITISMO-Español-Anexo

PEÇA TEATRAL OS MENSAGEIROS-Português

CONFERÊNCIAS DIVERSAS-DROGAS-WEBSITE-Português

1º ENCONTRO ANUAL CAIRBAR SCHUTEL-Português

IV-ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS DE CHICO XAVIER-Português

ANDRÉ TRIGUEIRO-LINK RADIO FRATERNIDADE-Português

 

clip_image003clip_image005

 

Amigos. Irmãos(as). Deus conosco
Novas mensagens para iluminar a sua VIDA...

Veja textos e anexos.

Com votos de Paz, o amigo agradecido,

João Cabral-Presidente da ADE-SERGIPE

Website: www.ade-sergipe.com.br 
Ouça novas mensagens e músicas
na nossa Rádio Online, agora.

Aracaju-Sergipe-Brasil

Em: 12.08.2011

Assessoria Internacional da ABRADE-Brasil

clip_image007

clip_image009

Isabel González y hermana-XV-Congreso Nacional-Gandia-España-2007

Bem Aventuranças do Idoso

 Bienaventurados los ancianos

clip_image010

 

 

Bem-aventurados aqueles que compreendem os meus passos vacilantes e o tremor de minhas mãos;

Bienaventurados aquellos que comprenden mis pasos vacilantes y el temblor de mis manos;
Bem-aventurados
aqueles que distinguem em meus olhos as lentas reações;

Bienaventurados aquellos que distinguen en mis ojos las lentas reacciones;
Bem-aventurados aqueles que percebem, o esforço de meus ouvidos para captar suas palavras;

Bienaventurados aquellos que perciben el esfuerzo de mis oídos para captar sus palabras;
Bem-aventurados os que notam que meus olhos já estão nublados e minhas reações mais lentas;

Bienaventurados los que notan que mis ojos ya están nublados y mis reacciones lentas;
Bem-aventurados aqueles que fingem não ver o café que derramei na mesa;

Bienaventurados aquellos que fingen no ver el café que derramé en la mesa;
Bem-aventurados
aqueles que se alegram com o meu sorriso e me deixam falar coisas sem importância;

Bienaventurados aquellos que se alegran con mi sonrisa y me dejan hablar cosas sin importancia;
Bem-aventurados aqueles que nunca replicam: "já me contou isso tantas vezes";

Bienaventurados aquellos que nunca replican ; “ya me contó eso tantas veces”;
Bem-aventurados aqueles que me fazem sentir afeto em vez de abandono;

Bienaventurados aquellos que me hacen sentir afecto en vez de abandono;

Bem-aventurados aqueles que sabem orientar a conversa para as coisas do passado;

Bienaventurados aquellos que saben orientar la conversación para las cosas del pasado;
Bem-aventurados os que percebem a minha solidão

Bienaventurados los que perciben mi soledad

Bem-aventurados os que me acompanham no meu sofrimento;

Bienaventurados los que me acompañan en mi sufrimiento;
Bem-aventurados os que entendem que me custa muito encontrar forças para superar minhas dificuldades.

Bienaventurados los que entienden que me cuesta mucho encontrar fuerzas para superar mis dificultades.
Bem-aventurados os que alegram os dias da minha vidas;

Bienaventurados los que alegran los días de mi vidas;
Bem-aventurados os que ajudam e facilitam na minha passagem à verdadeira vida, com amabilidade e compreensão.

Bienaventurados los que ayudan y facilitan en mi vida el pasaje a la verdadera vida, con amabilidad y comprensión.

(Autor desconhecido).

Mensaje traducido por Isabel González-España

clip_image011

CONFERÊNCIAS DIVERSAS-DROGAS -VEJAM NESTE WEBSITE: www.palestras.diversas.com.br

 

clip_image013

 

6º CONGRESO ESPÍRITA MUNDIAL-2010-España-CEI

clip_image015

Maria Gekeler-Alemanha-Regina Zanella-Italia-Cabral-Brasil

clip_image017

clip_image019

ENCONTRO IMPERDIVEL, COM ANDRÉ TRIGUEIRO
NO PROXIMO DOMINGO DIA 14 DAS 10 ÁS 13 HORAS.
NÃO PERCAM, CONSULTE:
http://www.radiofraternidade.com.br/fraternidade/ - ouça pela Rádio. É só acessar....

....................................................................................

Quem já assistiu recomenda e quem ainda não,  vai se encantar!

Dias 07, 14, 21 e 28 de agosto de 2011 (DOMINGOS) Venham assistir a peça

 

OS MENSAGEIROS

Continuação de nosso lar

PROGRAME-SE

Todos os domingos do mês de agosto às 19 horas

INGRESSOS: 20,reais

Com a apresentação de bônus 15, reais

Estudantes, classe artística e acima de 60 anos 10, reais

TEATRO RODRIGO D' OLIVEIRA

Rua Carlos de Carvalho, 418 Centro Curitiba Pr.

 

FAÇA JÁ SUA RESERVA

A capacidade do auditório é de apenas 42 lugares, portanto ligue agora (41) 3223 – 2205 / 9933 - 3205


EM CASO DE GRUPOS - FAÇA UMA LISTA E NOS ENVIE PARA teatrorodrigodoliveira@bol.com.br

ACIMA DE 10 PESSOAS TODAS PAGAM MEIA ENTRADA

 

clip_image020

EVANISE ZWIRTES-Londres-Evento Espírita-2010

clip_image022

IMPERDÍVEL. INSCREVA-SE LOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI