MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

ISABEL DE ARAGÃO, A RAINHA MÉDIUM








Mais um bom livro em nossa coleção de mais de 700





http://www.4shared.com/document/KUTBQj5p/Isabel_de_Arago_A_Rainha_Mdiun.html?

ISABEL DE ARAGÃO, A RAINHA MÉDIUM
Valter Turini,
pelo Espírito Monsenhor Eusébio Sintra
"Agora, estas três virtudes: a fé, a esperança e a caridade
permanecem; mas, dentre elas, a mais excelente é a caridade."
I Coríntios, 13.13
Isabel de Aragão, a rainha médium
Incomparável médium de efeitos físicos, Isabel de Aragão, a rainha santa
de Portugal, tem relatados, nesta obra, aspectos da sua profícua existência,
ao se mostrar repleta de atos de extrema renúncia e de rara sabedoria, além de
ter realizado, também, expressivas manifestações mediúnicas, como quando
realizou um dos maiores fenômenos de transmutação da matéria, de todos
os tempos, ao transformar pães em rosas, e tido, à sua época, como
milagre.
Valter Turini
Eusébio Sintra relata-nos a vida de D. Isabel de Aragão, a rainha santa de
Portugal.
Nascida em Saragoça, no Reino de Aragão, em 1271, D. Isabel desposou o
rei português, D. Dinis de Borgonha, em 1282, tornan¬do-se rainha
consorte de Portugal.
Dona de beleza ímpar, aliada a excepcional inteligência, D. Isabel logo
ganhou a simpatia dos seus súditos portugueses que a tinham à conta de
criatura piedosíssima, sempre pronta a distribuir benesses entre os
miseráveis e os desvalidos das ruas.
Sempre acompanhada de suas fiéis damas de companhia, saía ela, todos os
dias, a exercer a caridade pelas ruas, a atender às necessidades materiais e
es¬pirituais dos seus súditos mais necessitados.
"Deus deu-me um trono para eu fazer a caridade", repetia ela,
constantemente, àqueles que lhe censuravam os modos nada
con¬vencionais a uma rainha.
Admoestada, certa vez, pelo esposo que a julgava uma perdu¬lária, pelo
tanto que distribuía aos pobres, foi personagem de um dos mais célebres
fenômenos de trans¬mutação da matéria, que se tem notícia, ao
transformar rosas em pães, diante dos estupefatos olhos do esposo que,
surpreendendo, in¬timara-a a revelar o que carregava oculto sob o manto.
ISABEL DE ARAGÃO, A RAINHA MÉDIUM
1a edição
"Deus deu-me um trono para eu fazer a caridade..."
Isabel de Aragão, rainha de Portugal

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,gostaria de saber como conseguir o Livro Isabel de Aragão, A rainha médium pois foi retirado do link indicado (penso eu) Grata sempre
    Pura Essencia.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Tb gostaria de fazer o Download do doc.

    aventulandia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Registro a presença deste devotado espírito como trabalhadora no Vale do Amanhecer, e tutela milhares de médiuns, sendo conhecida e admirada pela sua bondade e simplicidade. Servidora das hostes celestiais de Jesus, para plantar no coração do mundo o Evangelho redivivo do Doce Rabi, realiza de forma dedicada, exortações da prática do evangelho no lar, advertindo-nos acerca de nossa necessária transformação moral. Adj.Ajavon mestre Wesley Pereira.

    ResponderExcluir
  4. Registro que trabalhamos no auxilio aos necessitados com mensageiros da querida mãezinha como R. Santa Isabel de Aragão é chamada no plano espiritual.
    Renato Pinto
    Rio de Janeiro - fevereiro de 2014

    ResponderExcluir
  5. Estava lendo uma obra espirita em um determinado lugar, quando um Senhor se aproximou e me perguntou o que estava lendo. Falei e depois de alguns minutos me respondeu que tinha lido esse livro Isabel a rainha de Aragão. Eu disse que meu nome era Isabel e por curiosidade gostaria de saber aonde encontrar esse livro. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Estava lendo um livro psicografado em um determinado lugar, quando um Senhor se aproximou e me perguntou o que estava lendo. Comentei e ele retrucou que também era espirita e para eu ler o livro Isabel a Rainha de Aragão que ia gostar. Falei que meu nome também era Isabel, ele foi embora, e depois fiquei curiosa e gostaria de comprar esse livro. Como conseguir..! Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Esta imagem é de Isabel de Portugal, não a de Aragão.

    ResponderExcluir

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI