MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

sábado, 11 de junho de 2011

O ESPIRITISMO É O CONSOLADOR PROMETIDO POR JESUS PARA RENOVAR A TERRA NOS VALORES DO ESPIRITO IMORTAL.

jomcabral@brabec.com.br

clip_image001

MENSAGEM EM PORTUGUÊS-ESPAÑOL-ENGLISH

IV-ENCONTRO DOS AMIGOS DE CHICO XAVIER-Português

DIVALDO FRANCO EM ARACAJU-06/JULHO/2011-Português

RÁDIO FRATERNIDADE-Português

ADE-SÃO PAULO-RÁDIO PARA O MUNDO!-Português

AS VIDAS SUCESSIVAS DO ESPÍRITO EMMANUEL-Português

TEMAS DE CRÍTICA-Português

PADRES Y HIJOS-Português/Español

RADIO COLOMBIA ESPIRITA-Excelente!Español

 

clip_image003

Foto do Senador Publius Lentulus-Emmanuel

Amigos(as) queridos(as). Amor e Luz, sempre.

Novas mensagens para uma semana FELIZ...

Vejam Textos e Anexos. Divulguemos...

Com Vibrações de Amor para nós e para o Planeta, somos,

João Cabral-Presidente da ADE-SERGIPE

Aracaju-Sergipe-Brasil

WEBSITE: www.ade-sergipe.com.br

Novas Mensagens e Músicas. Vídeos. Links. Fotos. Veja e ouça no WEBSITE.

Em: 10.06.2011

Assessoria Internacional da ABRADE-BRASIL.

clip_image004

PACOTE DE VIAGEM PARA BELO-HORIZONTE E PEDRO LEOPOLDO-MG-COM A CACILDA TURISMO DE ARACAJU-SERGIPE-Email:eduardo@cacildaviagens.com.br

Website:cacildaviagens.com.br - Fone:(79)2107-3555.

IMPERDÍVEL!

clip_image006

clip_image007

clip_image008clip_image010

ÉDER FÁVARO-Diretor do Programa

ASSOCIAÇÃO DE DIVULGADORES DO ESPIRITISMO DE SÃO PAULO

SÃO PAULO, 9 DE JUNHO DE 2011

Release

O que nos motiva? Novos estudos mostram que buscar independência, conhecimento e engajamento vale mais que dinheiro. Saiba como nossa motivação evoluiu e como isso pode melhorar as próximas escolhas da sua vida – Matéria da revista Galileu, de junho de 2011 e de autoria de Rafael Tonon.

O tema acima será analisado e discutido pela equipe do programa AÇÃO 2.000 - A VISÃO ESPÍRITA DA NOTÍCIA. O slogan do programa: “A ADE comenta e analisa o assunto, mas não fecha a questão”. Vale lembrar, que a transmissão é ao vivo, neste sábado, dia 11 de Junho de 2011 às 8 horas, pela REDE BOA NOVA DE RÁDIO.

Participam do programa como comentaristas, os comunicadores da ADE-SP Mercedes Marin, Tarcízio Bazílio, Leonardo Kurcis e Ivan Franzolin.

Direção: Éder Fávaro.

Sintonize a rádio em AM 1450 (Capital e Grande São Paulo). Em Sorocaba e Região Sudoeste - SP: 1080 - Brasil: Via Parabólica: Leiloação TV (Canal do Boi) e pela internet ao vivo ou gravado no site www.radioboanova.com.br

Os ouvintes podem participar pelo Tel. 0800.9795011 ou pelo e-mail: rede@radioboanova.com.br

Deodora Pachicoski
Assessora de Imprensa
www.adesaopaulo.org.br

SÃO PAULO-Brasil- O nome que O PADRE MANUEL DA NÓBREGA ofereceu em homenagem ao Apóstolo PAULO!clip_image011

clip_image012

PESQUISA DE GERALDO LEMOS NETO-BELO HORIZONTE-Minas Gerais

clip_image013

Temas de Critica

Procure silenciar onde você não possa prestar auxilio.
A vida dos outros, qual se afirma na expressão, e realmente dos outros e não nossa.
Devo compreender que o erro de outrem, hoje, talvez será o meu amanhã, ja que nas trilhas evolutivas da Terra todos somos ainda portadores da natureza humana.
O tempo que se emprega na critica pode ser usado em construcao.
Toda vez que criticamos alguem, estamos moralmente na obrigacao de fazer melhor que esse alguem a tarefa em pauta.
Anote: em qualquer tempo e situação os pontos de vista e as oportunidades, os recursos e os interesses, o sentimento e a educação dos outros são sempre muito diversos dos seus.
Criticar não resolve, porque o trabalho da criatura e que lhe determina o valor.
Quem ama ajuda e desculpa sempre.
Nao condene, abencõe.
Lembre-se: por vezes, basta apenas um martelo para arrasar aquilo que os séculos construiram.

Francisco Candido Xavier. Da obra: Sinal Verde. Ditado pelo Espirito Andre Luiz.

4th Spiritist Conference of Atlanta / 4º Encontro Espirita de Atlanta.
www.spiritistcongress.org
contact
us at: info@spiritistcongress.org

COMUNIDADE ESPIRITA CRISTA DE ATLANTA - www.atlantaespirita.org
NAO DESEJANDO RECEBER NOSSOS CONTATOS, NOS COMUNIQUE.
atlantae@atlantaespirita.org

clip_image015

JOSÉ MARIA-ISABEL GONZÁLEZ-JOÃO CABRAL Y MIEMBROS DEL GRUPO ESPÍRITA DE ZARAGOZA-ESPAÑA-Octubre de 2010.

PAIS E FILHOS

PADRES E HIJOS

Na questão 190 do ‘Livro O Consolador’ perguntou Chico Xavier ao Espírito Emmanuel: ‘Quando os filhos são rebeldes e incorrigíveis, impermeáveis a todos os processos educativos, como deve proceder os pais? Resposta: ‘Depois de movimentar todos os processos de amor e de energia no trabalho de orientação educativa dos filhos, é justo que os responsáveis pelo instituto familiar, sem descontinuidade da educação e do sacrifício, esperem a manifestação da Providencia Divina para o esclarecimento dos filhos incorrigíveis compreendendo que esta manifestação deve chegar através de dores e de provas acerbas, de modo a semear-lhes, com êxito, o campo da compreensão e do sentimento.

En la pregunta 190 del ‘Libro El Consolador’ preguntó Chico Xavier al Espíritu Emmanuel: ‘Cuando los hijos son rebeldes e incorregibles, impermeables a todos los procesos educativos, ¿cómo deben proceder los padres? Respuesta: ‘Después de mover todos los procesos de amor y de energía en el trabajo de orientación educativa de los hijos, es justo que los responsables por el instituto familiar, sin descontinuidad de la educacióny del sacrificio, esperenla manifestación de la Providencia Divina para el esclarecimiento de los hijos incorregibles comprendiendo que esta manifestación debe llegar através de dolores y de pruebas acerbas, de modo a sembrarles, conéxito, el campo de la comprensióny del sentimiento.

Compreendemos, assim, a dificuldade que muitos pais têm em aceitar a rebeldia dos filhos às suas sinceras advertências e admoestações, que visam apenas melhorar os mesmos. Não é tarefa simples observar os filhos que se encaminham, a passos largos, em direção aos desfiladeiros da loucura, drogas, criminalidade, como acontece no momento atual.

Sabemos que muitos pais crêem mesmo já terem dado tudo de si nesse sentido, especialmente com jovens que estão completamente absortos pela ingestão periclitante de drogas. É que avaliam que de nada adiantou as inúmeras tentativas empreendidas por eles, sejam através de diálogos e pedidos reiterados, de castigos impostos e até mesmo do uso do artifício daqueles corretivos mais graves.

Comprendemos, así, la dificultad que muchos padres tienen en aceptar la rebeldía de los hijosa sus sinceras advertencias y admoestaciones, que visan apenas mejorar los mismos. No es tarea simple observar los hijosque se encaminan, a pasos largos, en dirección a los desfiladeros de la locura, drogas, criminalidad, como sucedeen el momento actual.

Sabemos que muchos padres creende verdadque yahan dado todo de síen ese sentido, especialmente con jóvenes que están completamente absortos por la ingestión periclitante de drogas. Es que avalían que de nada valiólas innúmeras tentativas emprendidas por ellos, sean através de diálogos y pedidos reiterados, de castigos impuestos yhasta mismo del uso del artifício de aquellos correctivos más graves.

Reflitamos que tanto os pais quanto os filhos, vivem dentro das suas relações cotidianas, um processo constante de mútuo aprendizado. No entanto, procuremos não perder a fé nas criaturas que a Misericórdia Divina colocou aos cuidados de nossa temporária tutela. Afinal, todos somos filhos de Deus!

Reflexionemos que tanto los padres cuanto los hijos, viven dentro de sus relaciones cotidianas, un proceso constante de mútuo aprendizaje. Sin embargo, procuremos no perder la feen las criaturas que la Misericordia Divina puso a los cuidados de nuestra temporal tutela. ¡Al final, todos somos hijos de Dios!

Continuemos, pois, firmes na luta, esforçando-nos ainda mais em tanger, para o caminho do bem, as almas que nos foram confiadas à orientação e educação pelas mãos do Criador. Agora, os pais que estejam se sentindo extremamente cansados da situação familiar, em que se encontram, e que por isso decidam não se envolverem mais com semelhantes problemas, solicitamos a esses corações para não se esquecerem de continuar pedindo em suas orações, em favor dos filhos amados que se encontram gravemente enfermos e com problemas espirituais.

Continuemos, pues, firmes en la lucha, esforzándonos aún más enazuzar, para el camino del bien, las almas que nos fueron confiadas a la orientacióny educación por las manos del Creador. Ahora, los padres que se estén sintiendo extremamente cansados de la situación familiar, en que se encuentran, y que por eso decidan no envolverse más con semejantes problemas, solicitamos a esos corazones para no que no se olviden de continuar pidiendo en sus oraciones, en favor de los hijos amados que se encuentran gravemente enfermos y con problemas espirituales.

Finalmente, esclarece Thiago Baccelli que Chico Xavier no livro Amizade no capítulo 18 escreveu: ‘Ora em silêncio e confia em Deus, esperando pela Divina Providência, porque Deus tem estradas, onde o mundo tem caminhos’. Pense nisto!

Finalmente, esclarece Thiago Baccelli que Chico Xavier en el libro Amistad en el capítulo 18 escribió: ‘Ora en silencio y confía en Dios, esperando por la Divina Providencia, porque Dios tienecarreteras, donde el mundo tiene caminos’. ¡Piense en esto!

João Cabral - Presidente da Ade-Sergipe. Jornalista e Radialista. Ouça mensagens e músicas na nossa rádio on-line: www.ade-sergipe.com.br

João Cabral - Presidente de Ade-Sergipe. Periodistay Radialista. Escuche mensajesy músicas en nuestra rádio on-line: www.ade-sergipe.com.br

Fuente: El Periódico LEEPP-Uberaba

Em: 06.06.2011

En: 06.06.2011

clip_image016

AL AIRE  24 HORAS 7 DIAS
A LA SEMANA

www.radiocolombiaespirita.com

Gina de Rezkalah clip_image017
   Centro Espírita "Amalia Domingo Soler"
Jr. Salaverry Nº 632-1 A Magdalena del Mar
                  Lima-Perú
clip_image018 263-3201              clip_image019Cel: 991180873
clip_image020 rezkalah5@hotmail.com
www.amaliadomingosoler.divulgacion.org
http://amaliadomingosoler-lima.webnode.es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADICIONE SEU COMENTÁRIO AQUI