MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

N Y E T !

"Não se pode chamar de "valor" assassinar seus cidadãos, trair seus amigos, faltar a palavra dada, ser desapiedado, não ter religião. Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória"

(Maquiavel)

Pantanal de Miranda, Mato Grosso do Sul, mais uma nítida visão do astro misterioso já nas proximidades do nosso sistema Solar, flagrado nessas imagens gentilmente enviadas por um dos nossos estimados visitantes lá residente. De acordo com o movimento de rotação da Terra, ele parece estar se aproximando do Sol. E nessa foto vemos uma nova e interessante particularidade: - ao seu redor uma luminosidade que lembra o formato de uma cruz!

Aqui numa visão de foto noturna, pouco antes do nascer do Sol....

,.... E aqui no seu correspondente negativo.

E nessa outra imagem, quando a incidência da luz solar diretamente sobre ele causava o efeito luminoso que lembra o formato de um disco alado....

... E aqui numa aparente maior aproximação do Sol. Note-se que permanece o efeito esverdeado, o qual lembra o formato de uma cruz. COMO, então, a NASA pode ainda negar que isso esteja acontecendo?

E aqui, numa foto tomada por um outro dos nossos estimados visitantes, claramente visível no céu, em um bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, o Largo do Machado - dezembro de 2010, 17:30 horas....

... Assim como na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, 07:25 horas.

E em um outro ponto da cidade, dessa feita em 11 de dezembro de 2010, 07:30 horas, o nosso mesmo visitante o flagrou mais uma vez na Praia de São Conrado, intensamente nítido e evidente.

Ainda no Rio de Janeiro, dia 12 de dezembro de 2010, em outra área da cidade, bairro Jacarepaguá, mais uma vez nítido no céu e ainda flagrado pelo nosso mesmo estimado visitante que é taxista e por essa razão, percorre toda a cidade observando o céu - coisa que comumente quase ninguém faz....

... E aqui numa outra foto que não deixa margens a quaisquer dúvidas. É mesmo muito cinismo, debochar da inteligência alheia, tentar nos convencer que isso não existe! A quem eles pensam que podem enganar negando a existência dessa coisa? Note-se o formato de cruz no interior do seu brilho avermelhado.

"Um massivo objeto negro espreita à beira do nosso Sistema Solar e está arremessando cometas contra a Terra" - é o que estampa a noticia cima. De acordo com Cientistas, a maioria dos cometas que que estão penetrando no nossos Sistema Solar estão vindo de região denominada NUVEM DE OORT - uma região gelada de poeira e destroços deixada para trás quando por ocasião do nascimento do nosso Sistema Solar.... (IMAGEM: mailonline.com)

.... Na imagem acima da NASA, a Região de OORT, compreendendo bilhões de cometas, alguns dos quais estão sendo estranhamente arremessados contra o nosso planeta. Essa "nuvem" circunda o nosso Sistema Solar e a NASA acredita que - vejam só - "um objeto com uma massa enorme" está empurrando tais cometas contra a Terra. O que estaria causando tal estranho e inusitado fenômeno?

Não se sabe, os Cientistas estão atônitos. 08 de dezembro de 2010. Alguma coisa passa entre o Sol e a Terra. E não se tratou de um eclipse! Tem mesmo alguma coisa por lá. E parece estar muito perto - uma presença inquietante. além disso, existem outras coisas mais - coisas não somente estranhas como verdadeiramente inquietantes:

Coisas inquietantes? SIM, e que tal isso? "TRÊS ENORMES OBJETOS NO ESPAÇO VINDO EM DIREÇÃO À TERRA"! A recente notícia acima nos dá conta de que os Astrofísicos do Projeto SETI detectaram e divulgaram que 3 enormes objetos estão rapidamente se aproximando do nosso planeta. Tais objetos, definidos como "Discos Voadores", estarão aqui - vejam só - em DEZEMBRO DE 2012, data que coincide com as previsões do Calendário Maia. (IMAGEM: examiner. com)

E você também poderá vê-los, através das coordenadas acima mostradas (19 25 12 -89 46 03), no site sky-map.org. O primeiro deles, está assinalado.... (IMAGEM: sky-map.org)

... O segundo deles, cilíndrico, o maior de todos, está no interior do quadrado, nas coordenadas 16 19 35 -88 43 10.... (IMAGEM: sky-map.org)

... Ao passo que o terceiro, dotado de formato circular, coordenadas 02 26 39 -89 43 13, também está devidamente assinalado... (IMAGEM: sky-map.org)

.... E aqui temos a ampliação de um desses misteriosos objetos, todos - tal como NIBIRU, ou que outro nome possa ter aquele já visível e já nas proximidades do nosso Sol - igualmente somente visíveis desde o Hemisfério Sul terrestre. Craig Kasnov, Astrofísico do Projeto SETI, que prefere chamar esses objetos de OVNIs, revela que apenas podemos esperar para ver do que se trata. Os Cientistas do Projeto SETI denunciam ainda - como, aliás, não poderia deixar de acontecer - que a NASA tenta negar e abafar essa espantosa descoberta. Mas, sabemos que é inútil: não se pode negar aquilo que não pode ser negado! (IMAGEM: examiner.com)

Nessa seqüência, em maior aproximação, vemos as imagens dos três estranhos objetos na rota da Terra. Repare no formato deste último, já detectado em posição horizontal....

.... Nas coordenadas 19 16 51, - 88 42 28 - Acaso não lembraria a você uma imensa astronave?

Sem dúvida! Já quanto ao outro objeto, alguns pesquisadores acreditam que possa ser ISTO: - outra colossal espaçonave!

Tem lógica! Pois, aqui vemos uma interessante notícia cujo título é: - GIGANTESCAS ESPAÇONAVES EM DIREÇÃO À TERRA? Vejamos o seu texto: - "Uma recente luz foi lançada sobre a razão de o PROJETO SETI ter sido cancelado pelo Governo. Parece que alguma coisa está para acontecer. De acordo com as minhas fontes, o pessoal do "Projeto Negro" do Governo se apoderou das antenas e está processando sinais de uso exclusivo da Marinha dos EUA. O Governo parece altamente preocupado, pois, mais de um enorme objeto está rapidamente se aproximando da Terra. Especulações sobre o que possam ser tais objetos dizem que possam se tratar de ARCAS para resgatar algumas pessoas antes que um cataclismo atinja a Terra. Uma outra especulação diz respeito sobre uma invasão e que os povos da Terra se tornarão escravos forçados para a mineração de certos elementos. Podemos ser saqueados ou salvos. De qualquer modo, o futuro é incerto. Presentemente, tais objetos estão além da órbita de Plutão.... Há algum tempo, uma sonda russa fotografou um objeto antes de ser destruida por razões desconhecidas. Mais tarde, uma sonda americana foi destruída pouco antes de alcançar tal planeta". (IMAGEM: beforeitnews.com)

Como se não bastasse tudo isso, a presença também negada desse outro astro, podendo ser o tal NIBIRU - que se acha mais próximo do Sol e que já se faz visível - por enquanto seria a pior de todas. Uma presença que pode estar seriamente afetando o nosso Sol! Terça feira, 07 de dezembro de 2010. A NASA registrou e divulgou uma violenta erupção solar com a extensão de 700 MIL QUILÔMETROS quase o dobro da distância entre a Terra e a Lua!.... (IMAGEM: folha.com)

Nessa foto podemos ver a grande extensão desse fenômeno, o que parece ser o assustador prenúncio de algo ainda muito pior que poderá ocorrer.....

.... Uma vez que rupturas desse tipo forçosamente ocasionam um outro fenômeno chamado Ejeção de Massa Coronal - como o nome bem o diz, a projeção de imensas labaredas advindas do núcleo solar em direção ao espaço exterior e, conseqüentemente, atingindo todos os planetas em sua órbita. O nosso Sol tem ciclos de intensa atividade a cada 11 anos, e um deles está previsto para ocorrer em 2012/2013. Muito deles já ocorreram antes, todavia sem ocasionar conseqüências mais graves, a não ser distúrbios eletromagnéticos que afetam as comunicações e os sistemas de orientação. Porém, alguns Cientistas esperam justamente esse próximo ciclo aquilo que alguns deles denominam BIG ONE - ou, seja, o maior de todos, capaz de detonar todos os nossos sistemas de geração e transmissão de energia elétrica, as redes de satélites, os equipamentos elétricos e eletrônicos, além de colocar toda a vida na Terra em perigo. O silêncio oficial quanto a isso, talvez para não causar o pânico generalizado, não pode todavia esconder o fato de que muitos já estão se preparando para os possíveis eventos do ano 2012, mediante a construção de abrigos subterrâneos de modo a preservar uma assim chamada "Elite Global" no sentido de sobreviver às catástrofes que esperam.

E, segundo denúncias, a aproximação desse misterioso astro pode ter implicações ainda muito piores do que possamos imaginar. Registros tradicionais e históricos muito antigos dão conta de que ele seria habitado por uma perigosa raça alienígena, chamada pelos Sumérios de ANNUNAKI, criaturas altamente avançadas em matéria de tecnologia, dotadas de características reptilianas e além de tudo CANIBAIS, que a cada 3.600 anos viriam ao nosso planeta para escravizar, matar, captar elementos minerais necessários ao seu mundo e - o pior de tudo - desde muito tempo usando as mulheres terrestres como suportes para as suas horrendas experiências genética que visam a obter um cruzamento de raças, dando assim origem a réplicas humanas - muitas das quais INFILTRADAS NA NOSSA ESPÉCIE E CONTROLANDO TODOS OS SETORES DA VIDA MUNDIAL, COMO SE FOSSEM HUMANOS.....

... E para tanto, sempre contando com o auxílio dos famigerados humanóides da tipologia gray, ou "cinzas", também uma criação genética dos Annunaki e a raça mais operante aqui no nosso mundo, já contando com inúmeras bases subterrâneas e submarinas, auxiliando nas chamadas abduções e preparando o terreno para o grande golpe final a ser desfechado contra o nosso planeta. E não há qualquer ficção científica nisso, uma vez que as denúncias partem de militares, cientistas, ex- agentes de órgãos de informações e segurança das grandes potências mundiais e dos governos com eles envolvidos, traindo a espécie humana e partícipes atuantes no planejamento da tomada da Terra em 2012....

... E como já sabemos, atua no planeta uma assim chamada NOVA ORDEM MUNDIAL, sob o controle de uns autodenominados Illuminati, uma perigosa espécíe de sociedade secreta pervertida com seres Reptilianos envolvidos e aqui infiltrados, controlando a política, a Mídia, os meios de comunicação em geral, os sistema financeiros, sempre provocando guerras, convulsões forjadas da Natureza, atentados políticos, deposições de governos e o caos mundial. O plano, portanto, é implantar o terror, causar uma Terceira Guerra Mundial, se livrar de 90 por cento da população mundial para, logo depois, implantar um governo único, tirano e autoritário e, claro, recepcionar os aliados vindos "de fora" para lhes dar cobertura nessa sinistra empreitada, e todos definitivamente se apossarem do nosso mundo - ou do que vier a restar dele. (IMAGEM: deesilustration.com)

Para tanto, faz parte, desde já, um massivo bombardeamento na Mídia com filmes e documentários que visam, por assim dizer, a implantar sugestões na mente das massas, de modo a reforçar a ideia do "invencível!" poderio dos invasores alienígenas. Acima, vemos um exemplo típico, recentemente levado ao ar pelo DISCOVERY: - APOCALIPSE HOW, um título que faz paródia ao antigo filme da guerra no Vietnã, Apocalipse Now.

- Cenas do Apocalipse: é uma armada alienígena que chegou ao fim de uma longa viagem. Num piscar de olhos, a definição da vida como a conhecemos irá mudar radicalmente. É um cenário que já vimos muitas vezes em filmes.... (IMAGEM: Discovery)

.... Mas, o que aconteceria se recebessemos a visita de invasores intergaláticos?.... Se forem mais inteligentes do que nós, não teremos chances.... (IMAGEM: Discovery)

.... Quando exibirmos nosso tanques e armas, eles vão apenas rir, apenas rir. Somos como formigas, batendo neles com os punhos e dizendo: - "te peguei", "te peguei", e eles dizendo: - "não pegaram não formigas".... (IMAGEM: Discovery)

... E esses Et's, eles não vão estar apenas alguns anos à nossa frente. Eles iriam nos detonar, literalmente e figurativamente".... (IMAGEM: Discovery)

.... Nesse caso, não é que eles sejam malignos, apenas não se importariam com a gente, podem não nos considerar como criaturas pensantes, podem decidir nos esmagar da mesma forma que fazemos ao pisar em um formigueiro para fazer um piquenique". Sem dúvida, uma argumentação muito sutil. Tem muita lógica e representa uma grande verdade. Todavia, as raças alienígenas não são apenas compostas por perigosas criaturas meio-répteis e humanóides cinzas. Eles talvez não contem com a intervenção nos seus ambiciosos planos dos seus antigos e também muito poderosos inimigos: (IMAGEM: Discovery)

E uma das provas disso está aqui: - precisamente na expedição espacial soviética da nave Salyut -6, levada a efeito em 1981, a qual permaneceu no espaço por 77 dias....

.... E tripulada pelos Cosmonautas Viktor Savinikh e Vladimir Kovalyonok (foto), os quais foram os protagonistas de uma das mais importantes e expressivas experiências envolvendo o contato com outras humanidades espaciais!

Tudo teve princípio quando em órbita a cerca de 400 quilômetros do nosso planeta, a Salyut - cuja tradução sugestivamente significa "saudações" e que na verdade era uma estação espacial pioneira - em 14 de maio de 1981 fez contato visual por durante quatro dias seguidos com uma nave alienígena esférica, a qual passou a orbitar juntamente com o módulo soviético, muito próxima, a cerca de 40 metros de distância, por vezes atingindo apenas 30 metros, e chegando a ser filmada pelos Cosmonautas soviéticos por durante 45 minutos!....

... Além de também rastreada pelo controle de Terra daquela missão!

E segundo descrição dos tripulantes da Salyut 6, assim era o formato da nave alienígena, muito diferente dos tradicionais UFOs discóides - como também tripulado por uma raça diferente:

Porém, o mais importante veio a seguir: a prateada nave alienígena, que era dotada de 24 janelas em três níveis, logo mostrou a imagem de três criaturas de aspecto humano no seu interior que observavam a Salyut. Usavam capacetes leves, porém com as suas faces bem visíveis através dos seus visores transparentes.

Os Cosmonautas Soviéticos relataram que esses seres eram dotados de sobrancelhas compridas e grossas, narizes retos - tal como estátuas gregas. Olhos grandes, azuis, traços fisionômicos bonitos, morenos, tais como hindus solenes. Pareciam amistosas e Kovalyonok, via rádio de bordo, pediu autorização para tentar um contato com os seres. Recebeu, então, autorização para trocar apenas mensagens visuais, e quando solicitou permissão para tentar contato físico mais direto, a resposta foi apenas e tão-somente um lacônico: - NYET! (NÃO, em Russo). Como que movido por um impulso irresistível Kovalyonok abriu diante de si o mapa estelar de bordo e quase desmaiou quando viu pela escotilha da Salyut que um do seres alienígenas fizera o mesmo, mostrando-lhe um mapa contendo o NOSSO Sistema Solar ao centro, demarcado com extrema precisão!

A nave alienígena, então, efetuou várias manobras em espantosa velocidade, demonstrando o seu grande poder de deslocamento e logo retornando ao lado da Salyut. Kovalyonok tentou sinalizar código morse com uma lanterna de bordo, saudando os visitantes: -"Cosmonautas soviéticos saúdam visitantes". Sem obter resposta, tentou mensagem em Inglês: "Are You receiveing us?", e também os seres demonstraram não entender. Tentou, então, uma figura matemática, usando luz breve para ZERO e uma longa para UM: "101101", recebendo um sinal luminoso como resposta - uma comunicação matemática bem sucedida! No dia seguinte, os três seres saíram da sua nave: eram altos, cerca de dois metros, e usavam as mesmas roupas do interior da nave, possivel e amistosamente convidando os Cosmonautas para se encontrarem no espaço. No quarto dia, porém, afastaram-se com a sua nave, desaparecendo na vastidão do espaço sideral. Poderia ter sido um contato de Terceiro Grau, importantíssimo para a humanidade, não fosse aquela lacônica ordem do Governo soviético: NYET! O certo é que foi um evento REAL, atestado posteriormente, cerca de um mês após o retorno da missão, pelo Ministério do Planejamento da extinta URSS, numa reunião secreta de emergência e alta segurança contando com a presença do próprio Chefe do Programa Espacial Soviético, General Georgi T. Beregovoy e dos dois Cosmonautas envolvidos, os quais diante de várias autoridades militares e governamentais, assim como demais membros do Programa Espacial, Professores e Astrofísicos - diante de cerca de 200 pessoas - confirmaram todos os detalhes da sua aventura. E quanto ao filme que tomaram da nave e dos seus tripulantes em pleno espaço sideral, também NYET! Ele foi mostrado aos atônitos presentes, porém, por "razões de estado", confiscado e mantido sob guarda nos porões de uma fortificação governamental denominada "Cidade Estrela".

Há informações que também na missão seguinte, precisamente a Salyut 7, os seus Cosmonautas passaram pela mesma experiência de contato com uma espaçonave alienígena, tripulada pelos mesmos seres de aparência humana, e no entanto também recusado um contato mais amplo por determinações superiores. Mais uma vez NYET! E por que? O que temiam os também "senhores do mundo" naquela época? Em QUEM, então, os seres benevolentes e amistosos poderiam realmente confiar? Apesar das tentativas, pelo visto em ninguém!

Na foto acima, uma sorridente astronauta americano da NASA foi fotografado por um colega fora do módulo, durante uma missão espacial. Estaria rindo de QUÊ?....

..... Pois, o seu sorriso logo se apagaria se percebesse o QUÊ os estava silenciosamente espreitando logo acima e cujo reflexo é claramente visível na imagem:

Extamente ISSO! Um UFO não convencional, espreitando - uma astronave desconhecida, bem diferente daqueles objetos discóides que os americanos tanto gostam! O detalhe mais expressivo nisso, porém, é o fato de que JAMAIS esses seres alienígenas de aparência HUMANA tentaram esse tipo de contato com os Americanos nas suas missões espaciais....

.... Algo que faz sentido, tem mesmo bastante lógica! Uma vez que os EUA fizeram desde 1950 um acordo de cooperação mútua com os famigerados humanóides grays - e, por extensão, com os Reptilianos - hostis e perigosos à espécie humana, em troca do fornecimento de tecnologia dando a eles a permissão para que aqui se estabelecessem com as suas base e passassem a desenvolver as suas nefastas atividades.....

.... Daí para a frente, a nossa humanidade assinou a sua própria sentença de morte, acelerou o seu próprio fim, chamou para si o Apocalipse que ora se prenuncia!

NYET!, NYET!, NYET! - é tão-somente o que a humanidade enganada tem ouvido por durante tanto tempo daqueles que manipulam, controlam, suprimem a informação e o desenvolvimento do conhecimento humano. Todavia, o que eles mais temem e mais escondem é justamente o fato, já comprovado pelo PROJETO GENOMA, de que a nossa humanidade tem raízes em uma outra civilização, HUMANA, Cósmica, presente na vastidão incomensurável desse maravilhoso Universo estrelado que nos cerca e que nos abriga....

.... Simplesmente porque aquilo que somos reside, e vibra, muito acima de tudo isso que nos é imposto. No nosso DNA e no nosso sangue, na maravilha insondável que é o nosso cérebro, na Luz da nossa inteligência, nas nossas mais recônditas lembranças, pulsam os vínculos de irmandade com os nossos mais remotos ancestrais - os nossos Irmãos Cósmicos mais evoluídos, nossos preceptores, os quais continuam a velar por nós, silentes, porém vigilantes. Por conseguinte, nada pode ser considerado perdido, nada será definitivo. Pois, ainda pode ser que nos reste uma esperança: Laços Fraternos, indissolúveis - o que foi será novamente - uma promessa e uma esperança, advindas justamente das mais resplandecentes e fulgurantes estrelas distantes!

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm