MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MOVIMENTO NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA - Brasil Sem Aborto

www.brasilsemaborto.com.br - http://brasilsemaborto.posterous.com/


Prezado Srº (ª)

O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil Sem Aborto lançou a Campanha Nacional "Parlamentos e Governos pela Vida - A VIDA depende do seu VOTO" com o objetivo de identificar os candidatos que se identificam com a causa da defesa da vida - desde a concepção e que estejam dispostos a assinar um TERMO DE COMPROMISSO com este Movimento se comprometendo, se eleito forem, a trabalhar por esta causa nas Assembléia Legislativas, mas principalmente, na Câmara dos Deputados e Senado Federal, onde precisamos ter uma maioria parlamentar que impeça a aprovação de projetos de lei com objetivos de promover e legalizar o aborto em nosso país.

Queremos eleger bancadas parlamentares identificadas com a promoção da VIDA - desde a concepção para legislar nesse sentido, bem como fiscalizar e exigir dos executivos estaduais e federal que promovam políticas públicas de amparo e apoio à maternidade, principalmente, das mulheres pobres do nosso país.

Portanto, em arquivo anexo, apresentamos um COMUNICADO AOS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS, que pedimos encarecidamente seja divulgado para todos os candidatos de seu partido, a fim de que eles tomem conhecimento deste Movimento pela Vida, nestas eleições, e se quiserem aderir, passarão a compor  a LISTA DE CANDIDATOS PELA VIDA, em nosso site www.brasilsemaborto.com.br

Esclarecemos que este email está sendo copiado para os Coordenadores dos nossos Comitês Brasil Sem Aborto e  lideranças pró-vida nos Estados, afim de que eles possam tomar conhecimento de que este Comunicado foi enviado aos responsáveis nacionais dos partidos, todos com sede, em Brasília. Solicitamos, mais uma vez, que  este Comunicado seja encaminhado aos respectivos diretórios estaduais, executivas estaduais e comitês de campanha.

Até o momento temos 65 candidatos, em diversos Estados, que já aderiram a esta Campanha. Sabemos que podemos alcançar um número muito maior de adesos se todos tomarem conhecimento de sua existência.

Por último, solicitamos que responda a este email confirmando recebimento do mesmo e o seu devido encaminhamento aos candidatos de seu partido, em cada Estado.

Grato pela atenção!

Drª Lenise Garcia

Presidente Nacional

Jaime Ferreira Lopes

Vice-Presidente Nacional Executivo


"Assim que é concebido, um homem é um homem" (Prof. Jerôme Lejeune, Pai da Genética Moderna).
"O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito". (Mário Quintana)