MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

China divulga realidade UFO: o envio de sondas extraterrestres UFO aqui

http://www.allnewsweb.com/page1199999408.php

23 de agosto de 2010

China divulga realidade UFO: o envio de sondas extraterrestres UFO aqui

Michael Cohen m.cohen @ allnewsweb.com

Acontecimentos dramáticos foram realizadas na China nos últimos dias e que milhares nação de ufólogos e entusiastas estão sofrendo em estado de choque.

Um dos chefes da famosa China Purple Mountain Observatório Astronómico, o professor Wang Sichao, tem ido a público admitir que os OVNIs são reais e os estrangeiros estão visitando a Terra e que o Observatório tem observado seu ofício muitas vezes. A admissão da realidade UFO foi feito ontem em um discurso oficial intitulado tellingly "China verdade UFO. Esta notícia tem sido amplamente relatados na China.

Os pontos-chave que Wang Sichao tenham divulgado são os seguintes:

  • Os estrangeiros estão visitando a Terra em I & D expedições
  • Esses UFOs são sondas tripuladas por robôs.
  • Estas viagens em embarcações de oitenta por cento da velocidade da luz.
  • Estas embarcações foram vistos pelo observatório, muitas vezes, entre 150 e 1.500 km acima da Terra.
  • Os estrangeiros podem usar a fusão nuclear para impulsionar seu ofício
  • 39 anos de trabalho na Purple Mountain Observatory Wang levou a crer que essas embarcações usar a gravidade da Terra a manobra e permanecer no ar

Wang Sichao também disse que discordou com comentários Stephen Hawkings recente e declarou que esses aliens parecem pacíficos e não exigem nada materialmente de nós como eles podem criar seus próprios materiais usando tecnologia avançada.

No caso em que estes estrangeiros não vêm em paz, ele ressaltou que eles não são deuses e têm falhas e, assim, que possamos nos defender.

(Nota do editor: A Purple Mountain Observatory foi a estação que observou o eclipse agora conhecido UFO nos últimos anos. O texto completo do discurso de Wang Sichau mostra claramente que as coisas que temos vindo a dizer sobre a China e outros lugares sobre UFOs sobre o últimos anos não é apenas 'made up notícia do tablóide ", mas verdade e aqueles que critisise nesta publicação são o saber nothings que compraram na cobertura do Ocidente-up sobre este tema, fontes de pedido-M Cohen)