MAIS DE 3.100 E-LIVROS GRÁTIS. eguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AS PEGADAS DE TROODON!

"Os fósseis estão repletos de tendências que os Paleontólogos não conseguem explicar"

(Do livro: A View of Life)

O obscuro cenário da assim chamada Pré-história terrestre deu abrigo a uma infinidade de estranhas criaturas, a respeito das quais pouco sabemos, a não ser através da reduzida recomposição de algumas espécies, baseada em restos fossilizados - perdidos por milhões de anos e encontrados em várias partes do mundo. Na verdade, ainda resta muita coisa a ser devidamente descoberta, muitos mistérios a serem desvelados.

Na foto, o Dr. Dale Russel, conceituado Geólogo e Paleontólogo canadense, Professor e pesquisador do Departament of Marine Earth and Atmospheric Sciences, da North Carolina State University - um notório especialista em animais pré-históricos . Evidentemente que o Dr. Dale Russel não é um simples brincalhão, sendo, muito pelo contrário, um conceituado CIENTISTA, uma autoridade no assunto. Suas teses sempre avançadas, levantaram muitas controvérsias, como, por exemplo, o fato de ter considerado a hipótese extraterrestre para a extinção dos dinossauros na Terra, possivelmente motivada pela explosão de uma supernova, um asteróide, ou mesmo o choque de um cometa....

No Canadian Museum of Nature está exposta a imagem de um animal daqueles recuados tempos, denominado TROODON, uma criatura da família dos répteis estranhamente bípede.....

..... Assim como extremamente traiçoeira e predadora, necessitando de outras criaturas vivas, caçando-as para se alimentar! (IMAGEM: Dinopark Vyskov)

E este fóssil, dotado de pés e mãos, cuja antigüidade remonta há 47 milhões de anos, julgando se tratar do tão procurado "Elo Perdido do Homem" foi considerado pelo Cientista Jorn Hurum, como: "A Arca Perdida", ou ainda "O Santo Graal da Paleontologia"....

.... Esse raro fóssil, 95 por cento completo, descoberto nas proximidades de Frankfurt, Alemanha, em 1983, foi cientificamente denominado "Darwinius Massilae", e estranhamente esteve oculto (?) no American Natural History Museum, até ser comprado em 2006 pelo Cientista Jorn Hurum, o qual secretamente estudou-o por durante dois anos e acredita que essa espécie, a qual era dotada de grande capacidade cerebral, como também desenvolvera mãos, mandíbulas e membros inferiores, tenha sido o chamado "Elo Perdido do Homem". Curiosamente, sabe-se que os répteis são essencialmente ovíparos, ESTE - porém e surpreendentemente - era um réptil MAMÍFERO! Todavia, a verdade não seria bem essa: - ao invés disso, essa desconhecida criatura pode ter representado o ELO - não do Homem, mas, o ELO entre os TROODONS e uma OUTRA desconhecida espécie:

Pois, baseado nas suas extensas pesquisas o Dr. Dale Russel sugeriu que algumas dessas criaturas pré-históricas poderiam ter sobrevivido à extinção, notadamente o TROODON - bípede, dotado de um cérebro grande e privilegiado, o qual adquiriu habilidade no manejo das suas garras, tendo dado origem a uma outra espécie, semelhante à humana, classificada como DINOSSAURÓIDE....

.... Pouco a pouco, essa espécie reptiliana teria se tornado socialmente organizada e altamente inteligente, passando a disputar o domínio da Terra não somente com outros animais, como também com os seres proto-humanos.....

.... Essa seria a aparência dos Dinosauróides, seres que dada à sua natureza reptiliana se tornaram ferozes predadores, passando a habitar em cavernas e regiões subterrâneas, das quais periodicamente saíam para caçar as suas presas.

E isso não se trata de uma mera especulação! No Dinosaur Museum Dorchester, está exposto um outro modelo de uma criatura Dinossauróide, dotada de uma conformação extraordinariamente semelhante à humana!

Como sempre acontece, e muito embora o Dr. Dale Russel tenha sido severamente criticado pelos setores mais céticos da Ciência, alguns tratados consideram seriamente essa hipótese - ou seja, de que criaturas bípedes, originárias da família dos répteis - e portanto, diferentes da espécie humana, contudo antropomórficas - tenham se tornado criaturas inteligentes.

Logicamente, a inteligência lhes concedeu a habilidade no uso das mãos, ou garras, e a arte da caça - com o conseqüente emprego de armas - se tornou algo bastante comum.

Há, também, uma outra hipótese. Estamos nos referindo aos Velociraptores, uma outra espécie daqueles recuados tempos - bípede, inteligente e altamente predadora - inimiga feroz da espécie proto-humana, assim como de outras criaturas. Atacavam em bandos e eram muito bem organizadas socialmente, formando as suas colônias.

Aqui, vemos a imagem de um suposto fóssil do Velociraptor. E você sabia de algo muito interessante? Os Velociraptores eram, de fato, criaturas "sui generis", pois - à semelhança dos seres humanos - possuíam uma espécie de "caixa de voz" - ou seja: UTILIZAVAM-SE DE UMA LINGUAGEM E SE COMUNICAVAM ENTRE SI!

.... Criatura esta que teria dado origem ao Bioraptor, uma réptil bípede, igualmente inteligente, que teria adquirido habilidade no manejo das garras e de armas. (IMAGEM: © John C. McLoughlin)

E não há nada demais nisso, uma vez que POUCO SABEMOS sobre o que realmente teria se passado no antigo e muito remoto passado da evolução terrestre - sobre os antigos dramas e os dramáticos fatos que se desenrolaram sobre a face hostil do nosso primitivo mundo. O fato é que toda criatura que se torna bípede logicamente aprende a manejar as mãos - tende a se tornar autônoma, ilimitada e inteligente!

Por outro lado - e voltamos a insistir nisso - quem sabe se tais seres não teriam tido uma origem, digamos, externa ao nosso planeta, vindos de um outro planeta e aqui tendo se estabelecido? Nada é impossível, todas as hipóteses devem ser consideradas! Seja lá o que tenha sido, e apesar dos céticos, as evidências quanto a isso, ou seja, de que uma espécie desconhecida acompanhou a trajetória humana na Terra, começam a surgir:

"NOTÍCIAS DA CIÊNCIA - NA ANTÁRTICA, RESTOS FOSSILIZADO COM A ANTIGÜIDADE DE 245 MILHÕES DE ANOS SUGEREM CRIATURAS SEMELHANTES AOS LAGARTOS - Junho de 2008 - pela primeira vez Paleontólogos encontraram restos fossilizados dos Tetrapódios - vertebrados terrestres com quatro pernas ou bípedes, na Antártica, datando de Período Triássico - época situada acerca de 245 milhões de anos atrás"..... (IMAGEM: sciencedaily.com)

..... Acima, a foto da descoberta do fóssil de uma dessas bizarras criaturas na Antártica.... (FOTO: sciencedaily.com)

.... Vamos agora rotacionar o detalhe. Observe a cabeça dessa bizarra criatura antropomórfica....

.... Encontrada na mesma Antártica onde, hoje, as imagens tomadas por satélites nos mostram misteriosas e estranhas cavernas que mergulham profundamente sob os gelos, possivelmente o antigo habitat dessa estranha espécie de criaturas semelhantes aos lagartos. Recordemos que a Antártica, em tempos muito remotos da evolução terrestre, foi um fértil continente - dotado de florestas, rios, fauna, e de uma rica vegetação. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E como se não bastassem todas essas evidências, VEJA ISTO! O fóssil de uma inusitada criatura encontrado no Nordeste da China - o esqueleto de um LAGARTO GIGANTE, uma espécie de DRAGÃO VOADOR, uma vez que era dotado de membranas que sugeriam asas, o qual intrigou os Cientistas da Academia Chinesa de Ciências e que teria vivido há cerca de 130 milhões de anos atrás - no Período Cretáceo e, portanto, convivendo com os dinossauros!....

.... E veja no correspondente negativo a conformação anatômica do tal LAGARTO GIGANTE, possivelmente bípede. Repare, principalmente, NO SEU ROSTO!...

.... Alguma dúvida? Reveja, então, no detalhe ampliado! Chocante, não?

Sim, altamente chocante! E todas as terríveis evidências indicam que essas abjetas criaturas continuam mesmo por aqui - e tal como nos velhos tempos furtivamente promovendo as suas caçadas! Nesse sentido, o intrigante fenômeno conhecido como "Chupacabras" é bastante típico, através do qual assustadoras e bizarras criaturas são flagradas atacando os nossos rebanhos, dizimando-os sem menor piedade e causando total perplexidade às autoridades policiais e científicas de todo o planeta....

.... E as descrições das assustadas testemunhas, e muitas das quais quase vítimas desses ataques, podem variar um pouco. Todavia, todos os pontos convergem em uma só direção: - criaturas bípedes, totalmente fora dos conhecidos padrões humanos, perigosamente ferozes e predadoras, sempre atacando na obscuridade!

 

PASSOS PESADOS NA NOITE! Em julho de 1988, um jovem de 17 anos, Christopher Davis, deparou-se com uma assustadora criatura que tentou atacá-lo, por ele descrita como "UM HOMEM LAGARTO", dotada de grande estatura e garras triplas - saída de um pântano, na ocasião em que trocava o pneu de um carro na região de Brontowwn. A coisa tinha olhos vermelhos e uma pele semelhante à das cobras, o que, em principio, levou-o a crer que estava diante do próprio diabo. E o jovem não foi a única testemunha da aparição dessas coisa, uma vez que duas outras testemunhas revelaram à autoridade policial o mesmo avistamento e tentativas de ataque contra elas, duas semanas antes! Por outro lado, algumas residências as proximidades amanheciam cercadas por estranhas pegadas, sempre atribuídas à presença furtiva da mesma criatura....

.... Mais ou menos semelhante à mostrada nessa ilustração. Evidentemente, uma criatura totalmente fora dos padrões deste mundo. E como o caso teve muita repercussão é claro que incomodou bastante a certos setores, os quais não somente trataram de negar as aparições, como até mesmo parecendo proteger a criatura, silenciando testemunhas e ainda se encarregando de "queimar arquivos", pois o jovem Christopher pagou muito caro por falar demais: - foi misteriosamente assassinado a tiros algum tempo depois, através de um crime jamais esclarecido, atribuído a uma"invasão noturna na sua residência"! (IMAGEM: © R.W. Benjamin)

Seja lá como for, o fato é que estamos mesmo sendo caçados, e há bastante tempo, mediante a presença e as sorrateiras atividades de certas criaturas que parecem ter vindo diretamente dos nossos piores pesadelos. Continuemos...